Friday, December 08, 2006

Image Hosted by ImageShack.us
Transcrição de uma importante conversa telefónica.
-
Mulder: Então Alien como estás? O blog está a dar frutos?
Alien: Bem, não está fácil; estes terrestres insistem em achar que eu sou humana.
Mulder: Não! Depois de tudo...ainda não acreditam em seres alienígenas?
Alien: Mulder pá, eles são um pouco tapados. Não é que se houvesse eleições agora, o Alien do mal que governa isto voltava a ganhar...e depois andam aos pulinhos a fazer manifestações!
Scully: Alien...
Alien: Scully, como vais?
Scully: Vou indo, ando é com uma infecção urinaria que não me larga.
Alien: Epá, isso é mau...
Scully: Ouve lá, afinal do que precisas para convencer os teus visitantes de que és verdadeiramente um Alien?
Alien: Sei lá...se eu soubesse não vos tinha ligado.
Mulder: Tens de ter paciência, tu tens uma missão...se queremos tirar o Bush do poder, não podemos desistir. Os teus textos têm ajudado, já ouvi dizer que o tipo anda a pensar tramar-te!
Alien: Que boas noticias! Tramar-me? Como?
Mulder: Ouvi dizer que pretende alegar que foste tu que escondeste as armas de destruição massiva!
Alien: Onde? No meu real Alien ânus? Esse gajo faz-me perder a paciência...
Scully: Tem calma Alien, não estás sozinha nisto, estamos contigo.
Alien: Obrigada Sisi!
Mulder: Voltamos a falar amanhã...até lá mantém a calma! Eu ando com um ataque de hemorróides e sei que temos de ter paciência quando as coisas se complicam.
Alien: Mas que raio andam vocês a fazer? Tu e as hemorróides, a Scully e a infecção urinária...
Mulder: Alien...é confidencial.
Alien: Ok, até amanhã...vou continuar a minha cruzada!

Se algo me acontecer, mano Alien8, primo Zorze. Continuem a nossa cruzada.

91 Comments:

At 4:56 AM, Blogger Wakewinha said...

Eu gostava de me ter contextualizado no meio desta conversa, mas confesso-me incapaz!!! =(

Mas guess who's back?!? ;)

Um beijo enorme*

 
At 5:02 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

LOL
tens uns belos conhections e tal xD

 
At 4:37 PM, Blogger Miudaaa said...

isso é que era bom...à alien nem o Bush, nem o Buxa e Estica, nem o Trinitá fazem mal...porque está cá a miudaaa com uma esferografica vazia, mas com os bolsos carregados de bagos de arroz extra longo fininho...
portantUUUs, menos meninos, coloquem-se a milhas da Alien, caso contrário viram prato de arroz amargo!!!

bejus da miudaaa na alien preferida as melhoras dos amigos

 
At 9:40 PM, Blogger hole in my vein said...

jesus... anda o povo todo tramado do cú e da bexiga!!! E ainda escondes as armas no rabo!!!! depois dizem que dói!!! tá bom, tá...

 
At 9:48 PM, Blogger pedro oliveira said...

Fase anal... pois, pois (Freud, explica).
Pensando bem o «kiss my ass» anglo-saxónico não faz nenhum sentido, vou reflectir sobre o assunto.

 
At 11:57 PM, Blogger Su said...

estou contigo:)))
jocas maradas

 
At 2:54 AM, Blogger ah e tal said...

LOOOOOOOOOOL
espera espera...

LOOOOOOOOOOOLLLL

muito bom!

 
At 3:10 AM, Blogger [A] said...

rs...de facto só tu para intercederes por mim!
Beijinhos e bom fim de semana.

 
At 3:53 AM, Blogger Vegana da Serra said...

Da próxima vez que falares com eles, aprofunda essa história das hemorróidas e da infecção!

 
At 3:55 AM, Blogger Nunovsky said...

Então afinal eras tu! Eras tu que escondias as armas... coitado do Saddie! LOL

Depois, quando o duo dos problemas no eixo central ligar de novo, "mostra-nos" a conversa... se aina não te tiverem capturado, claro!

Bjs e chocolates

 
At 5:28 AM, Blogger António Almeida said...

como é que esta transcrição aparece aqui?
raios parta a PT... nada funciona bem nesta empresa!
(excepto o serviço de cobrança de assinaturas)

 
At 7:00 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Uau Wakewinha!!!:O És mesmo tu? ;)
Grande surpresa!
A conversa...bem,deixa para lá lol Complicado de explicar...
Um grande beijo...e vou passar pelo teu cantinho Very Soon!



Case, estavas à espera do quê? Eu sou um ser Alienígena. O Mulder e a Scully ajudaram-me e ajudam-me muito!:)
Bj



Miudaaaa, tu és o máximo! sabias?
Só de pensar que tu, pequenina como ainda o és, me queres defender dos meus inimigos. Deixa-me...comovida!:D
Um grande beijo em TU!



Hole, quanto ao cu do Mulder e à Bexiga da Scully, bem que tentei saber o que se passava, mas levei com um: é confidencial!:|
Quanto ao meu real cu...não tenho espaço para esconder as " fantasiadas" armas de destruição massiva. Foi uma expressão num momento de ira.
Se dói? Não sei...isso terás de perguntar a quem leva no C#!
Bj



Pedrinho,não analises demais as coisas. Elas são como são! lol



Su, obrigada! :D
Bj


Ah e tal, mana só tu para te rires com a minha desgraça! LOL
Eu gostaria de saber o que era de ti se o Bushie me colocasse as patas em cima! ;)
Beijossssssssssssssssssssssssssssss
p.s O teu LOL foi o que mais curti nesta caixa de comentários...até te ouvi aqui!!!



A, podes acreditar! :D
Beijos



Minerva,vou tentar mas como leste quando toquei no assunto o Mulder respondeu com : é confidencial!
A minha curiosidade também foi aguçada...fica descansada...farei o que pedes! ;)
Bj



Nuno, NÃO FUI EU!! O Bush só me quer é tramar!!!!
Se for capturada é muito mau sinal...vocês ficam a perder. Os Aliens do Mal andam por todo o lado. :D
BJSSSS




Meu António,não te revoltes já contra a PT.
Todos os meus telefonemas são gravados...não me perguntes porquê...não te o posso dizer. Quis partilhar este com vocês para terem consciência do que se anda a passar!;)
Bj
p.s come umas tangerinas por mim! :D

 
At 9:04 AM, Blogger AB said...

Go on Alien! We are with U!

;)

 
At 4:14 PM, Blogger Marco Fav said...

Eu acho que a primeira coisa que o Mulder teria perguntado seria: "onde puseste a minha irmã, sua desgraçada??!!"
A Scully teria perguntado pelo pai do seu filho e, no fim, pediam que adiasses o ataque planetário... LOL
(dito isto, tb é possível que estas questões já tenham sido abordadas em telefonemas anteriores...)

Mas para q queres convencer os Humanos de que és uma alien? Não seria mais fácil se tentares continuar "low-profile"? Eu tento convencer todos de que sou humano e tenho dificuldades! Nem a minha família acredita!

Jokas terrestres!

PS: A Scully com uma infecção urinária? WHY!!!? That's such a turn off! Isso é só inveja! O Mulder, by the way, PENSA que tem hemorróidas, mas deve estar dorido de uma sonda anal... :p

 
At 4:47 PM, Blogger Haddock said...

Do melhor!! Não desistas da missão! Abç.

 
At 5:35 PM, Blogger A Lei da Rolha said...

X-FILES combinam contigo!!!
Boas companhias...a tua mãe iria gostar!Looooooooooolll!!!!
bfs

 
At 5:39 PM, Blogger peace_love said...

grandes conhecimentos que tu tens!

 
At 9:19 PM, Blogger BÓLICE said...

Eu diria qu'É a mania da perseguição, não?
Mas É aceitável, se cada um de nós se acha o centro do mundo!
O problema É que toda a gente utiliza mal as entradas e as saídas! Depois dizem que o material não presta! Quando o desgaste é muito, e'nda por cima com uso indevido... querem o quê? O material TEM SEMPRE RAZÃO, pÁ!

BJÑs e ABRÇs e tÉjá

B)

 
At 10:16 PM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Hemorróidas?! No cu do Mulder?! Ahahahhahahahahaha é lá que estão as armas!!!
EHHEHEHEHE BUSTED!

 
At 10:16 PM, Blogger Diabba said...

bofff... uma reles hemorroidita e uma infecçãozita nas partes baixas??
quando voltarão akelas maravilhosas doenças k já foram um "hit" entre os mortais... a sifilis por exemplo... não havia macho k se prezasse k não tivesse k andar ka pila entre talas (assim a modos k num caixão minusculo) pa curar a maleita... hihihihihi
mas era "mui macho" tê-la!!

Beijo de enxofre

 
At 10:51 PM, Anonymous Anonymous said...

esta bem vista a consideração: " os gajos fazem manifestações mas ele continua à frente das sondagens"... isto só nós terrestres!

 
At 11:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Já sei... o Mulder e a Scully andam a ter relações sexuais com ALIENS!!!!!

 
At 12:47 AM, Blogger Alien David Sousa said...

aitb,thanks! I do appreciate your suport!:D


Gemini,LOL então é assim: o Mulder já sabe que a irmã morreu. Foi um dia triste mas...enfim...quanto ao bebé da Scully e do Mulder. Isto é um segredo mas, ele foi dado para adopção, foi a melhor forma encontrada para este estar em segurança.
Eu sou uma ALIEN DO BEM, eles sabem que nunca lhes faria mal. Quanto à invasão, os ALIENS DO MAL não param e bem...vocês ainda não estão preparados para saber a VERDADE!
BJS
P.s O Mulder com hemorróides, isso sim é um a turn off! ;)Nada de sondas anais no meu amigo....Inveja da Scully? Claro que sim!!!! Então ela anda com o Mulder...já reparaste bem na espécime perfeita que é o homem?
p.s2 Vai ao outro Post :D




Haddock, não vou desistir. És tu com o whisky e eu com a minha cruzada!:)2 Vícios.
Bj



Lei da rolha,LOL LOL LOL Adorei.


Peace_love, pensavas então que eu era uma Alien reles?! :O Hmmmmmmm



Bólice,concordo contigo :D há pessoal a trocar as entradas pelas saídas.
Quanto a mim...não, não é mania da perseguirão. TODA A GENTE ME QUER MATAR!;)ANDO SEMPRE A SER SEGUIDA!!
Bjs



Broa,maldade...o meu amigo não merece! Duvido que haja cu para as armas, tendo em conta que são inexistentes.: D
Bj



Diabba,LOL tu realmente tens uma mente diabólica...deixa lá estar os meus amigos com as hemorróides e infecção urinária, é mais do que eles merecem.
Eu preciso deles!!!!!
Bjs




Sa,foste a ÚNICA que reparou nessa parte do telefonema. Estavas atenta! Ainda bem....:D ao menos alguém! :D
Bj



Sofia, isso é alguma INDIRECTA para mim. Olha que eu respeito a relação que o Mulder e a Scully têm...nunca me faria a ele!!!!;)
Bjs
p.s mente maligna a tua! lol

 
At 1:27 AM, Blogger ah e tal said...

Se o bush te colocasse as manápulas em cima eu ligava ao pissman(em caso de emergência eu tenho o número dele e dou o alerta vermelho)!
Beijos!!!

 
At 1:29 AM, Blogger ah e tal said...

ah e chamo também a miudaaa que tem os bolsos cheios de bagos arroz extra longo fino!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

espera..

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL

 
At 3:45 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal, mana contigo, com o Piss Man e a Miuda...estou mais do que protegida lol
É bom saber que vocês têm as minhas costas! :D
Bem, o PISS MAN, tem a frente dele como arma de combate!lol
Bjssssssssssssssssssss

 
At 4:22 AM, Blogger JPS said...

A verdade está (toda) lá dentro...

 
At 4:47 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Olha o "Desaparecido ZUKO"! Então as meninas andam a tratar-te bem? ;)Gosto bastante do Blog delas, é sempre bom ter a prespectiva de um homem...
Essa do "toda lá dentro"...faz-me recordar algo lol
Bjs

 
At 5:06 AM, Blogger Tiago said...

Não sabia que os aliens fumavam destas coisas malucas....

Tás de todo!

:) Jinho

 
At 5:14 AM, Blogger ah e tal said...

Oh mana o xixas tb está c o joelho péssimo como tu e é gémeos e deve ter a tua idade!!
Que coincidência....

 
At 5:15 AM, Blogger ah e tal said...

fui agora ler o blog dele!

p.s: sim connosco estás salva!!

 
At 5:23 AM, Anonymous Anonymous said...

Hey, Alien.. amiga... eu também reparei nessa parte do telefonema (acho que todos repararam)... mas preferi nem comentar...

Hey, Alien (ou Alyen.. que é mais chique)... isso fica para uma entrevista tua a um transeunte um dia destes, tipo:

Alien - Então Sr. está aqui a manifestar-se?

Sr - Estou sim senhoras! Este Socras é um pulha.. agora viu-nos as reformas quer que a genti faça IRS e não nos dá mais nada porque temos contas no banco...

Alien - então e em quem votava se houvesse eleições agora?

Sr. - Então... votava no Sócras que ele é o mais bonito...

 
At 6:47 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Xixas, segundo a minha mana ( Ah e tal) estamos com um problema similar. Tenho de te ir visitar. O meu foi uma operação ao joelho.
Xixas, give me a break...um Alien também tem o direito a uns fumos de vez em quando! :|
S.Alienígenas




Ah e tal, minha querida mana LOL agora sim começas a sair NOVAMENTE da casca nos comentários - e é assi que eu gosto -, com que então eu e o xixas? Queres que te RElembre do desaparecido ROMEO? :D
Ele estava na TUA!:D hehehe
Beijos
p.s Sim eu sei que vocês têm as minhas costas ;)
p.s2 o pessoal vai começar a acreditar que somos mesmo irmãs lol




Hey Sofia, antes de mais; prefiro ALIEN a Alyen! lol Mas tiveste piada.
Quanto a essa parte da conversa Tel. só foi mencionada pela SA. E enfim, pareceu-me que o pessoal estava mais interessado nos problemas da scully e do Mulder...e lhes escapou algo...bolas...só uma pessoa o menciona?!?!
Os terrestres às vezes deixam-me frustada! :|
Adorei o diálogo LOL
Bjs
p.s- rápido, sem pensar muito, diz-me:quais as 3 coisas que posso abdicar para poupar dinheiro! ;)
Do you get me? lol Cérebro de máquina!

 
At 7:27 AM, Blogger Karl Macx said...

Cá para mim, os Aliens do Mal andam a roubar uns cérebros. Só assim se percebe como algumas pessoas continuam a acreditar neles.

Quanto a mim, Alien, continuo na mesma penosa situação mas, em compensação, o meu cérebro continua a fazer de peso dentro da minha cabeça.
Espero que já tenhas recuperado alguma coisita (a operação foi neste planeta ou mandaste vir um cirurgião de Marte?) e espero que ambos possamos recuperar rapidamente das nossas mazelas, sejam elas físicas, psicológicas ou paranormais...

 
At 10:10 AM, Blogger BÓLICE said...

=D

 
At 7:29 PM, Anonymous Anonymous said...

eeerrrrr... tabaco? (ok, essa eu tb ainda não fiz... mas já reduzi!)

Eu vou dizer-te as 3 coisas que já fiz!

- Comprar roupa desnecessária. Até porque eu não preciso de 5 casacos e tons de azul diferente...

- Estou a conter-me nas despesas de supermercado em compras por impulso de coisas que não preciso (ou me fazem engordar)

- Estou a tentar encontrar uma melhor taxa e com vantagens para o meu cartão de crédito (e já encontrei).

Mas ainda é o meu primeiro mês e estou em fase de experimentação. :)

Keeping up the spirit!

Mas garanto-te que há anos que não fazemos uma mesa de Natal desnecessária e acima das capacidades digestivas de cada um.

;) Acho que depende mesmo do estilo de vida de cada um.

Estou a apontar tudo (mesmo tudo) o que gasto e onde, depois vou fazero balanço onde é que estou a gastar demasiado dinheiro e como poderei poupar com alternativas!

 
At 7:29 PM, Blogger Thiago Forrest Gump said...

O Bush e as armas de destruição. Ele ainda as procura sim senhora! ;)

lolol

 
At 9:12 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Karl,concordo contigo lol É a única explicação lógica.

Estava esperançada que a tua situação já tivesse sido invertida. Mas,não desanimes, ok?
Eu fui operada aqui mesmo, mas isto entre nós: o médico era um ALIEN do bem ;)
Um beijo



Bólice, ;)


Sofia, tinha 5 POSTS teus iguais lol Carregaste com muita força no
botão PUBLISH LOL :D
Eu desafio-te e tu não ficas mal na fotografia.
O programa ajudou mesmo.
O tabaco, não consigo.

"Comprar roupa desnecessária. Até porque eu não preciso de 5 casacos e tons de azul diferente"
GOSTAS MESMO DO AZUL! ;)
Eu estou a brincar mas acho o máximo estares a levar a sério este esquema de poupança.
Um dia deste vejo-te na ophra a contar como ficas-te milionária.
BJS
p.s- " Mas ainda é o meu primeiro mês e estou em fase de experimentação. :)" LOL LOL



Thiago Forrest Gump, é o que parece. E eu sou agora o ALVO! :|
IDIOTA!!!!!!
Bjs

 
At 10:13 PM, Blogger jomaolme said...

Nada te vai acontecer...eheh!!
De certeza que tens poderes para te defenderes...
Além disso, não falta quem te defenda! Atá msm terrestres!!

Beijokas

 
At 10:48 PM, Blogger pexeseco said...

Olarilólélas...cá tá o Pexe!
Ouve lá oh meu alienzinho do Corazon...ma que conversa é essa de dizeres que o Pexe anda desaparecido!!!???? ah AH!
E quanto ao teu coment lá no tasco
sobre o post...oh porra eu nao tenho nada quanto aos tramelgas,pois eu até tenho um na Famelga que amo de todo o Coracao.
Beijos abracos e todas essas coisas que nos fazem felizes,Adios.

 
At 10:59 PM, Blogger ah e tal said...

é verdade! que é feito do romeo
foi-se embora em passos tristes porque a distância é sempre a melhor conselheira??
eu sei que o romeo estava na minha, mas o que é que queres? tive de ser sincera........não podia alimentar as esperanças ao rapaz não estava numa de ser a julieta....
p.s: sabes que eu já tive a sensação que a malta acha que somos mesmo irmãs!ahahaha
p.s2: não sei não mas tu e o xixas têm muito em comum, eu até ia lá ao blog dele dar-lhe uma dica para mudar de nick porque não é nada charmoso...um nick que tenha mais atitude para te cativar!

 
At 11:51 PM, Blogger António Almeida said...

"Mulder... já me dói o corpo todo... ainda vamos ficar muito tempo nesta posição?"
"Scully... contigo era sempre a mudar de posição, mas a Alien é que é a dominadora!"

 
At 12:29 AM, Blogger tulipa_negra said...

precisas de ajuda nessa missão ou é top secret?

beijocas

 
At 3:35 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Jom,tenho poderes mas não sou indestrutível! Preciso sempre de ajuda...venha ela!:D



Pexeco, desaparecido porque só te vejo quando o rei faz anos! Hmmm, não temos rei,bem tu entendeste!:D
Beijosssssssssssss



Ah e tal, mana tu queres brincadeira, ai queres queres!!!:|
Vê lá se eu não escrevo um texto a pedir para o ROMEO voltar, dizendo que a sua amada está ansiosa para o rever.
Deixa lá o Xixas em paz lol Sua maluca. Não preciso que me arranjem caldinhos! LOl Tu estás a abusar, estás estás!!!

Mana para cá, mana para cá, claro que os comentadores ficam confusos. Qualquer dia és a MANA ALIEN :D

Uma última coisa, para me cativarem é preciso muito mais do que um Nick novo lol DOIDA!!!!
beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss




Meu António,o teu diálogo é bizarro!LOL LOL


Tulipinha,preciso de toda a ajuda que encontrar.
Temos um SIMPLEX DO MAL a governar o país. E um ignorante Bush a tentar explodir com o planeta.
Claro que preciso de ajuda!!! :D
BJS

 
At 3:53 AM, Blogger António Almeida said...

ah e tal (c)
quando é que vamos comentar (n)o teu blog?

 
At 4:21 AM, Blogger Hidden_Romeo said...

Da Scully e Mulder nao sei muito.
Mas posso te dizer que mesmo sendo alien o Dr.House arranjaria uma soluçao para a tua enfermidade. Isto caso existam doenças alienigenas....
:D

 
At 4:22 AM, Blogger Hidden_Romeo said...

Por falar em progs de tv, ja tenho saudades da serie Roswell.....

 
At 4:41 AM, Blogger ah e tal said...

MANA : Oh pronto eu tentei...: )(olhar envergonhado de quem faz disparates)
Não escrevas o texto ao romeo, pronto pronto eu estava a brincar!!!O_O

p.s: xixas eu tentei......sorry :S

ANtónio: és meu!! (mas isso já sabes!)
quanto ao meu blog, ainda não sei mas vai ser surpresa!!( até para mim...)

 
At 4:42 AM, Blogger ah e tal said...

ah e concordo com o furacao das ilhas, o dr.house esse homem com um humor sarcástico divinal que o faz super sexy(cof cof já me alonguei demais)arranjaria logo uma solução!

 
At 4:45 AM, Blogger ah e tal said...

Mas oh MANA eu acho que podias falar mais com o xixas não sei....dá-lhe lá uma oportunidade afinal de contas têm tanto em comum(esta é a altura em que tenho de fugir porque corro o s+erio risco de apanhar um real enxerto de porrada da mana)

 
At 5:50 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Furacao das Ilhas, eu sou o DR HOUSE NO FEMININO. Ando de muletas, tenho dores e para isso abro a goela aos comprimidos para as dores. Estou sem paciência para as pessoas. Enfim, DR HOUSE e eu somos um lol
bjs



Ah e tal, o Dr House é o Dr House :D
Sexy!lol
Ainda bem que fugiste a tempo, antes de eu ler o teu novo comentário.
Sabes o que se faz às manas mais novas?
Uma carga de PORRADA!! Tu e o xixas e eu e sei lá o que mais LOL
Nahhhhhhhhh eu nunca te tocaria. Adoro que tenhas voltado aos teus personalizados comentários! LOL
Gosto mais desta tua faceta, a outra que não comentava com disparates não era a minha mana. Visto que para seres mesmo minha mana, tens de ser disparatada como eu! :D
BJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJSSSSSSSSSS

 
At 6:21 AM, Blogger ah e tal said...

sabes como é que são os gémeos...
APARTE:o dr.house o hugh laurie é gémeos tb!!vi agora na net!

é verdade e o mike nunca mais voltou a comentar em inglês!!

ESPERA ESPERA....
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL

BEIJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!

p.s:prefiro o mike esse ao menos sempre agia para te conquistar,(o xixas é muito timido) cada comentário uma nova conquista era uma caixa de surpresas.....se não fosse uma relação de amor-ódio acho que teria dado certo!

 
At 7:38 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal, vês mana...o tipo até é gémeos como eu! Temos a muleta...temos tanto em comum. Excepto o sexo! :D
NÂO FALES NO EMPLASTRO ou ele aparece!! Vai de reto coisa ruim!!!!M de Mer#"!:D

Para lá com o XIXAS.
PHÉNIX O MIKE??? Tás doida...mas que mulher/Alien no seu juizo perfeito deseja tanto mal para si! lol
Achas que daria certo?? E UM PONTAPÉ NO TEU TRASEIRO lol AI ai ai ai
lol lol
Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjsssss

 
At 6:30 PM, Blogger Enfim... said...

é claro que não te vai acontecer nada eheheheh.Bjkas

 
At 6:32 PM, Anonymous Anonymous said...

É uma missão arriscada e o desejo de muita gente, tirar o Bush do poder. Força com a missão , estou contigo.
Seria giro se os aliens raptassem o Bush para fazerem experiências; acho que ele daria uma boa cobaia e talvez aprendesse alguma coisa, como o que os soldados americanos sentem.
Não sabia que os aliens também tinham signos como os terrestes; que giro temos o mesmo signo.

 
At 8:48 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Enfim, gostava de ter as tuas certezas !:|
Bjs


Julie,"Seria giro se os aliens raptassem o Bush para fazerem experiências" LOL Já pensei nisso, mas o meu comandante supremo obriga os ALIENS a serem moderados. :|
Temos o mesmo signo? Sabes, não és a primeira terrestre que me o diz...anda aí uma epidemia de Gémeos que é obra!:D
BJS

 
At 8:58 PM, Blogger ah e tal said...

O_o..... mas toda a gente é gémeos alien??!Mas nós as 2 podemos fazer uma festa conjunta porque somos mm sisters!eles não, toma toma!: D

Não teria dado certo como o mike (q tb devia ser gémeos tb) porque era uma relação de amor(dele) ódio (teu)...

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

 
At 8:58 PM, Blogger ah e tal said...

mas como vês é só caldinhos escolhe um mana mais vela um pássaro na mão do que mil(quantos é que eram?)a voar!

 
At 12:25 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal LOL
Que raio de mana mais marada fui eu arranjar.
Agora meteste na cabeça que tens de encontrar o meu ALIEN PRINCIPE lol
E se eu já o encontrei? ;)

LOL Para "amor Mike" "odio eu"

"O_o..... mas toda a gente é gémeos alien" lol È O QUE PARECE MANA!:D

Sabes, acho que vou ter de escrever um texto com o titulo:

ROMEO A Ah e TAL PROCURA-TE DESESPERADAMENTE!!!
Mais vale um passaro na mão...lol
Bjssssssssssssssssssssss
p.s Olha que já estiveste mais longe de levar um chuto no teu rabiosque lol Ai ai ai ai
Esta minha mana mais nova anda a brincar com o fogo! :D

 
At 1:49 AM, Blogger Hidden_Romeo said...

Nao era para dizer nada mas esse ROMEO era... eu! Alias ainda sou mas com outro nick... Estive fora e esqueci a palavra passe do email e do blogger... :(
lol

 
At 1:58 AM, Blogger Hidden_Romeo said...

Mas sentiram assim tanto a minha falta???
Ohhhh tao queridasssssssssssss
bjjjjjjsssssss

 
At 2:39 AM, Blogger ah e tal said...

O_O


oops...mana....

 
At 2:41 AM, Blogger ah e tal said...

o furacão das ilhas é o romeo

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ESPERA ESPERA....
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

desta não estávamos à espera mana!!apanhadissimas!!!!!

 
At 2:58 AM, Blogger Hidden_Romeo said...

Surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Surpreendidas????
Foram bem apanhadas
lol
Nao percam as cenas dos proximos capitulos. D.Sebastiao voltou do nevoeiro e apanhou todos de surpresa... A nao perder!!!

 
At 3:49 AM, Blogger Alien David Sousa said...

HEHEEHEHEH
AH E TAL,O TEU HOMEM ESTÁ DE VOLTA!
BEM VINDO ROMEO!!!
Sentimos a tua falta....lol A minha mana,AH E TAL um pouco mais do que eu.

AGORA a próxima jogada é tua mana!
Estou a chorar a rir LOL LOL

Cá se fazem ,cá se pagam lol
Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

 
At 4:15 AM, Blogger ah e tal said...

Tive uma meia hora perdida de riso!!!

Bem vindo romeo!LOL tenho que dar a mão à palmatória calaste e bem aqui a malta!: O já sentiamos TODOS a tua falta!

p.s: OH MIKE APAREÇE!(agora o mike era d.sebastião que se tinha apaixonado pela alien david de sousa!!!)LOOOOOOOOOL

 
At 4:16 AM, Blogger ah e tal said...

p.s2:melhor: o mike às tantas é o xixas!!!

 
At 4:41 AM, Anonymous Anonymous said...

lol
lindo!!!

 
At 5:16 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal mana, começaste a brincar comigo e vê o que aconteceu! ROMEO is back.
Tens todo o meu apoio para conquistar o coração da minha mana , ouviste ROMEO?;)

Deixa lá o XIXAS, coitado. Tem as orelhas a arder de tanto falares nele.

Ai maninha não paro de rir enquanto escrevo !lOL
ADORO-TE! FOSTE TU QUEM CHAMOU O AMOR PARA PERTO DE TI!
FORÇA ROMEO! lol
Agora é a minha vez de rir.
Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs grandes.
p.s eu serei a madrinha.

 
At 5:36 AM, Blogger Hidden_Romeo said...

Se ouvi?
Sim. Claro. Sou todo ouvidos...
lol

 
At 6:52 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Eu vou ter de telefonar ao Mulder e à Scully para descobrir a verdade.
Tu quando eras ROMEO, não tinhas BLOG nenhum e num dos teus comentários mencionaste que te tinhas esquecido do Nick.
O que eu acho é que tu NÃO És O VERDADEIRO ROMEO. Mas sim, alguém que se quer aproveitar lol

Estou errada?
Se não estou, diz-me algo que só eu a AH e tal, soubessemos do ROMEO.
Amanhã ligo aos meus FBI FRIENDS! ;)
Bjs

 
At 6:55 AM, Blogger ah e tal said...

exacto romeo...também acho que é tanga.....de onde és mesmo?

(lembraste desta não lembras mana?se não te lembrares vai ao meu mail perguntar)

 
At 7:05 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ok mana, vamos desmascarar este FALSO ROMEO :D lol
bjs
p,s tens consciência de que não somos normais lol
Eu estou disposta a LIGAR HOJE MESMO AO MULDER.

 
At 8:33 AM, Blogger ah e tal said...

eu acho que devias ligar ao mulder e à scully estamos na iminência de um alerta vermelho!

beijsssssssss!!!!

 
At 8:24 PM, Blogger ah e tal said...

.........ah.....afinal és mesmo o romeo és...eu e a mana estavamos a brincar claro!

beijinhos!!

 
At 8:38 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Mana, não estou convencida de que o TEU Romeo está de volta.
O MULDER vai-me enviar por FAX, alguns dados importantes. Para já, não me vou prenunciar até este ROMEO vir aqui.
bjsssssssss

 
At 8:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Só para fazer a vontade à Ah e tal...

 
At 9:24 PM, Blogger ah e tal said...

olha o mike (ESPERA ESPERA... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL) bons olhos o vejam mas eu estava a brincar, sabe, é que eu disse que o senhor e a alien tinham uma relação amor-ódio porque a alien odeia-o portanto é melhor ir-se embora antes que ela saque da bengala e lhe dê na cabeçinha!

Cumprimentos a si e aos seus!

p.s: isto é surreal!O_o
p.s:2 será o professor mike ou alguém a passar-se por prof mike é que já o romeo temos as nossas dúvidas alien!
ps3: Mike diga algo que só eu e a alien é que sabemos!

 
At 9:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL
Realmente. Para quem odeia tanto o meu blog e a minha forma de escrever, parece que vens cá com demasiada frequência. Digo isto porque estás sempre a par do que se passa no meu BLOG. :|
Interessante.
p.s- eu quando não gosto de algo, não perco tempo com esse "algo". Desculpe a redundância.

Agora se me dá permissão tenho de ir para a fisioterapia.

 
At 9:46 PM, Blogger ah e tal said...

eu tinha uma explicação para esse fenómeno mas acho que me vais bater pq tem a haver com o amor e essas coisas...por isso boa fisioterapia maninha e vai sossegada qq coisa eu mando o alerta vermelho!

 
At 2:38 AM, Blogger Unknown said...

Não sei se foste tu que escondeste as armas, mas que andas bem acompanhada, disso não tenho duvida. ;-)

 
At 2:52 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Cruzeirinho, o Mulder e a Scully são os meus orientadores. Falamos regularmente e em conjunto iremos vencer os ALIENS DO MAL!
Bjs

 
At 3:07 AM, Blogger Hidden_Romeo said...

You have email...

 
At 3:18 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Furacao das ilhas, não posso de modo algum fornecer o email da minha maninha AH E TAL. Terá de ser ela a responder!
bjs

 
At 3:18 AM, Blogger ah e tal said...

li algures isto:Romeo não te importavas d fazer ioga comigo???como assim eu nem faço ioga.....: P

Mana e romeo muito atrevidotes sim senhora!
mana vê lá quem é que faz ioga com quem....eu chamo uma certa pessoa que tb não se importava de fazer ioga contigo....
bjssssss

 
At 3:19 AM, Blogger ah e tal said...

Já te respondo ao mail romeo

 
At 3:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Mana ele é TODO TEU!!lol
Tás doida, nunca iria estar com brincadeiras com terrestre que sempre foi da minha mana!:D
bjs
p.s Não chames porra nenhuma!!!!;)
p.s 2 eu nunca o convidei para fazer IOGA, onde leste isso?!?!

 
At 4:01 AM, Blogger ah e tal said...

não convidaste ninguém eu é que li a tua sugestão ao romeo para FAZER IOGA COMIGO!!!!!!!!lol

ai ai...
bjsssssssssssssssssssssssss

 
At 4:03 AM, Blogger ah e tal said...

Está nos comentários do Saw III...

 
At 8:12 PM, Anonymous Anonymous said...

eu spr gostei de Ficheiros Secretos... adorei as novidades obtidas nesta conversa telefónica! ;)

 
At 3:14 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ainda bem fábula, quantas mais pessoas souberem da verdade...melhor! :D

 

Post a Comment

<< Home