Wednesday, May 31, 2006


Image Hosted by ImageShack.us

Publicidade Enganosa.
-
Evax&Go. Não sei se estão familiarizados com o anúncio de televisão. Se não estão, resumindo: eles decidiram usar FALSOS Aliens, como que passando a ideia de que este produto feminino detém tecnologia alienígena. E lá andam os Aliens brancos, aos saltos de volta das árvores e das meninas e de toda aquela palhaçada.
Já escrevi uma carta à APAN - Associação Portuguesa de Anunciantes e aguardo ansiosamente uma resposta. Comigo não brincam!
Se querem vender os Evax&Go ou Evax&stay ou até Evax&desaparece tudo bem, mas não enganem as terrestres! A nossa tecnologia não foi utilizada na fabricação deste produto.
-
Sentes-te enganado/a?

Tuesday, May 30, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Vão proibir estes ou aumentar o preço?
-
Numa era em que cada vez mais proibições caem no nosso colo, ando com medo. Às vezes já nem sei qual é o sinal para os peões atravessarem a rua. Ouvi dizer que os chocolates vão aumentar brutalmente de preço porque a obesidade dos portugueses está a aumentar a olhos vistos. A Coca-cola vai pelo mesmo caminho, assim como todos os refrigerantes gaseificados, excepto a água de Vidago. O café, bem, preparem-se porque dar 3 Euros por um vai doer.
-
Isto ainda não está 100% confirmado, mas produtos que tenham mais de 10 calorias correm o risco de ir parar a lista negra do governo. Só mais uma coisa, se estes produtos forem consumidos em locais públicos têm uma taxa acrescida. Os outros membros da sociedade não são obrigados a vos verem a beber um delicioso café. E todas estas proibições pela nossa saúde, viva o governo!
-
Serei eu a única pessoa a achar que o Big Brother já chegou? É frustrante!
-
Esta foto, foi raptada (isto de ser Alien tem as suas vantagens) do Site do Luís Gaspar, um tipo cinco estrelas que tem sempre algo de novo para nos contar nas suas "Fofocas e Anedotas". O site TRUCA, encontra-se nos meus links.
-
Quanto à imagem, há mais lá:
http://www.truca.pt/pilas.html

Saturday, May 27, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

"Rock in Rio" & " Super Bock Super Rock "
-
Esta é a minha resposta, para aqueles que dizem que os portugueses, só se unem em torno do futebol.
"Music Makes The People Come Together". Aí estão os festivais, e é ver as pessoas todas entusiasmadas.
No Rock in Rio, a facha etária é complicada de definir, porque podemos ver famílias inteiras, casais com bebés ( pobres ouvidos das miniaturas) e pessoal mais jovem. É uma mistura interessante. Há de tudo, desde o avô, aos putos radicais, passando pelos casais com filhos e acabando nos jovens e menos jovens que foram curtir um som.
-
No Super Bock Super Rock, a coisa já não é tão familiar. Há aquele cheirinho a ganza no ar, que não seria aconselhável a um bebé. O ambiente não deixa de ser vibrante, repleto de pessoal que está ali para curtir um bom som e ver as suas bandas preferidas ao vivo. Todos unidos pelo mesmo elo.
-
Não vou discutir aqui os cartazes ou as minhas preferências. Quero sim, deixar a mensagem de que aqui está algo mais que une as pessoas em vez de as dividir.
-
Sei que a adrenalina vai andar à solta, mas se tiverem tempo e cabeça, digam-me qual foi o momento mais marcante do festival até à data.
Se não foram aos festivais, ao menos concordam comigo?

Sunday, May 21, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Ser nacionalista causa urticária?
-
Tenho orgulho na minha bandeira, até me podem considerar nacionalista, mas odeio falsos nacionalistas.
-
Muitos de vocês já estão a pensar: ah, pois, este texto só vem a propósito devido ao Mundial. E se for? As palavras que se seguem deixam de ter importância?
-
Ticha Penicheiro, diz-vos alguma coisa? Ok, é uma basquetebolista portuguesa que actualmente joga na WNBA (USA) pelo Sacramento e que foi campeã em 2005. Eu assisti ao jogo e não tenho vergonha em dizer que na final, rolaram pelo meu rosto umas lágrimas de orgulho. Sendo ela o pilar da equipa e portuguesa. E para glorificar a sua exibição o último ponto da sua equipa foi magistralmente marcado por ela, ouvindo-se de seguida o apito e vendo-se a bandeira portuguesa.
-
De cada vez que um português se destaca, não me interessa a área, sinto como se fosse uma vitória nossa. Tão pequeninos e desprezados, quando mostramos a nossa raça, sinto um orgulho que não consigo colocar em palavras.
-
Há quem critique que o pais vai parar outra vez por causa do futebol. Claro que vai parar! As pessoas andam infelizes, não sabem para onde se voltar e vêem na sua selecção uma esperança; anseiam por uma alegria que lhe prove que não somos um povo de merda.
-
Sou pela união. Se neste momento, o que nos vai unir é o futebol, vamos a isso.
-
Se neste momento é no futebol que o conseguimos fazer, então vamos embora. União em torno da nossa bandeira. Para muitos dos que vivem cá, esta pode não ter nenhum significado, mas acreditem que para os milhões de emigrantes espalhados pelo mundo tem. Eles vão estar nos estádios, com ela nas mãos a sofrer pelo seu país.

-
Eu vou sofrer. Não por ser um simples jogo, mas porque é a oportunidade que detenho de ver minha bandeira nos estádios. De ter orgulho no meu país e de sonhar que apesar de estarmos numa situação de merda, vou poder sonhar, sonhar que talvez isto mude.

Friday, May 19, 2006

Image Hosted by ImageShack.us
As verdades são para ser ditas e mais nada.
-
Muitos de vocês já pensaram nisto, mas nunca tiveram a coragem de o admitir em público.
A verdade é que as Bufas dos outros cheiram mal e fazem-nos correr a sete pés do local onde foram lançadas, enquanto que, as nossas Bufas são pequenas borboletas com cheiro a primavera.
-
Isto tinha de ser dito. Honestidade acima de tudo. Viva às nossas Bufas!
-
No meu planeta de origem, negar que gostamos das nossas Bufas dá cadeia. Já estão a ver.

Thursday, May 18, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

A moda pode fazer cair no ridículo?
-
Vou resumir este texto a duas espécimes: aquelas que desde a cueca ao sapato tudo é de marca e, a outra espécie que vai fazendo a sua própria moda.
-
Os primeiros tornam-se ridículos. Se pensarmos nas "tias", bem, nem vamos entrar por aí. Mais ridículo do que elas, são aqueles tipos que se vestem e falam como se fossem de raça negra e são brancos. Até que ponto a moda mexeu com a cabeça deste tipos?
-
Os segundos, muitas das vezes gostam de ter aquela atitude de "eu visto qualquer coisa". O que é mentira!, mas a gente finge que acredita. Porque lá no fundo todos nós gostamos de ter o nosso "estilo", a nossa "moda" e, mesmo que neguemos a pés juntos, muitas vezes lá compramos uma peça de roupa que até está na moda. O que não quer dizer que não se use uma peça com dez anos.
-
Afinal, andar na moda não será sentirmo-nos bem com o nosso interior e exteriorizar?
-
Não me deixa de preocupar os chavalos com problemas de identidade, os que pensam que são da raça negra.
Não sei se hei-de culpar a sociedade ou os pais que os deixam fazer aquelas figuras!
-

Wednesday, May 17, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Uma questão que me intriga.
-
Mesmos com armas desiguais, os bons têm hipóteses de vencer nesta vida?
-
Acho que o tipo da foto, criado pelo George Lucas, está lixado. E nós?

Monday, May 15, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

O Hermano não tem culpa. O país sim.
-
Chateia-me e pronto.
Chateia-me ver tanta miséria e ouvir lindos discursos que não alteram em nada o panorama nacional. Chateia-me ouvir dizer que a nossa encomia está a melhorar e a ouvir que dentro de cinco anos estamos na cauda da Europa. Então em que ficamos? Chateia-me saber que vêm aí os fogos e, vou assistir a mais miséria através das nossas televisões que vão fazer do assunto, motivo para rentabilizar as audiências. Chateia-me que já nem consiga achar piada ao gato fedorento. Chateia-me ver tantos jovens no desemprego e, assistir a encerramentos de fábricas que deixam famílias na miséria. Não é fácil arranjar trabalho aos 50.
Chateia-me ver a disparidade entre os que têm muito e os que nem um tecto têm
. Chateia-me ver idosos, a serem tratados como lixo, como pedaços de carne pronta para ir para o matadouro, esperando pela sua vez, em lares que fazem os filmes de terror parecerem comédias.
-
Há tanta coisa que me chateia neste país onde habito que podia estar aqui horas a escrever.
-
Sabem o que me chateia por demais? É que apesar de todos os problemas que enfrentamos, o que parece ter importância neste momento é, se o Hermano vai sair da Sic ou não?
-
Todas as revistas e, muitos jornais mencionam o caso pelo simples facto de que este ano, aquela palhaçada que pretende imitar os Óscares, não ser apresentada pelo senhor em questão. Mas, sim pela Barbie, a que casou com o tal Maria.
-
Agora digam-me sinceramente? Não é de perder a cabeça? Hoje não vou dormir a pensar nos Globos de Ouro...NOT!
-
Tantas questões para serem levantadas e esta é a do momento!?
-
Quase me apetece dizer que sou um Alien envergonhado por todos nós que temos neurónios.
Gosto de brincar, mas, convém falar a sério de vez em quando ou ficamos com o cérebro dormente.
-
SIC, acrescentem um "K" e é como me sinto.

Saturday, May 13, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Preparação para o Mundial.

Image Hosted by ImageShack.us

O pior emprego à face da terra, ou talvez não!
-
Recebi esta imagem de um amigo - também Alien - , revoltado com a nossa situação neste planeta. Ao que parece, os humanos encontraram o sistema perfeito para lidar com profissões de alto risco: mandar um Alien. Esta porra não me parece bem!
-
Ok, nós andamos por cá para ajudar, mas já ouviram falar de um conceito, o do: abuso?
A nossa única vantagem é a de que no caso do cabo - o que nos agarra à estrutura rebentar - sempre sabemos flutuar.
Mesmo assim, menos abusos! Terrestres do #$&#/&%

Thursday, May 11, 2006

Image Hosted by ImageShack.us
De um Alien do bem para outro.
-
Ui, nem imaginas a emoção que sinto quando me disseste que irias publicar esta minha carta como Post de reabertura.
Compreendo plenamente as razões que te levaram a fechar o teu jornal on line, mas tenho certas coisas entaladas na garganta - como costuma dizer o meu amigo Cláudio Ramos - que tenho de te dizer.
-
Tens o meu respeito. Espero que o saibas, mas ora bolas, deixas-te o país à deriva. Sabes de que desde a tua ausência aquele idiota com nome de gaja, o Maria Carrilho, escreveu um livro e vai hoje dar uma entrevista. Esse senhor é um Alien nocivo!
-
Aquele jeitoso, ui, se o é, do Sócrates, pediu desculpa aos deputados por não os ter informado previamente sobre as propostas do Governo para a Segurança Social. Não achas que este pedido traz água no bico? Há que estar de olho no jeitoso que só veste Armani.
-
Sabias que aquela moça que casou com o tipo do pontapé ganhou aquela coisa da TVI, o circo dos conhecidos, porque aquilo de celebridades não tinha nada. A moça não me interessa, o que chateia é aquela aberração o Castela Branca que se assume como heterossexual e andou por lá a ganhar mais dinheiro, enquanto eu que assumo que sou um Alien Homossexual ( com muito orgulho), ninguém me dá porra nenhuma. Isto cheira-te bem Alien?
-
Sabias que agora o presidente do Irão e dos Estados Unidos trocam cartas? Parece que a diplomacia não está a resultar. Que tipo de cartas serão? Ai, estou a ser mauzinho!
-
Esta, deixou-me de queixo caído quando a li. Parece que agora, se ignorarmos a bandeira vermelha, estamos sujeites a uma multa de 55 Euros. Pensei para comigo, como é que os comunas conseguiram fazer passar esta lei?, mais à frente percebi que se trata da bandeira vermelha que é içada nas praias quando o mar está doidão.
-
Para finalizar e porque tenho muitos amigos nestas condições. Sabias que 7 em cada 10 prisões portuguesas estão sobrelotadas? Ai, Deus me proteja de um dia ter o azar de ir lá parar. Como se vê , sou um Alien engraçado( até posso acrescentar bonitinho) e teria um futuro penoso.
-
Obrigada por publicares esta minha carta. Tinha muito mais para te dizer, mas de Alien para Alien, acho que chega.
-
Um zpaft par ti e para e tua mãe.
Alien Worfeziezer
-
Nota da editora: somos todos iguais, não julguem o meu amigo, pela sua opção sexual.

Thursday, May 04, 2006

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
A arte de desenhar celebridades, sim é uma arte!
-
Recebi estas amostras através de um amigo. Como se de um segredo se tratasse, disse-me que os meus visitantes iriam apreciar estas amostras.
Questionei o seu secretismo, recebi apenas uma palavra: Echelon.
-
Para os mais curiosos vão até ao Google e ficam a saber o significado desta palavra maligna.

Wednesday, May 03, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

É feio, parece-se com um primo meu (alien) e faz 20 anos.
-
O Pirilampo Mágico faz esta quarta-feira 20 anos. Bonita data. Ironias à parte, quem foi o indivíduo que criou este boneco?, ele faz parte de uma causa maior: o apoio a pessoas com deficiência.
-
A CERCI de Lisboa é uma das instituições que beneficia do apoio desta campanha. Neste centro de transição para a vida adulta e activa, encontram-se 78 deficientes profundos entre os 20 e os 44 anos.
-
Cada um dos utentes custa, em média, 800 Euros mensais. Por isso estão a ver a importância que este pirilampo um tanto ó quanto foleiro tem.
-
Se puderem ajudem, nunca fica mal.

Monday, May 01, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Toca lá a colocar os neurónios a trabalhar de forma criativa.
-
Eu sei que o dilema que aqui coloco não é fácil, mas se querem facilidades, wrong place!
As respostas mais criativas terão um prémio oferecido pelo Alien's Corner. Quero ver esse espírito competitivo
em acção.