Sunday, November 30, 2008

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

Piss Man Strikes again. Start listen lady.

Tuesday, November 25, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
Infidelidade
-
To be or not to be ...unfaithful
-
Hoje apeteceu-me escrever sobre a infidelidade. Deu-me para isto, não me perguntem porquê. No entanto, não me apetece escrever sobre a infidelidade na sua generalidade, apetece-me sim, focar a minha e vossa atenção para os casos de infidelidade que ocorrem em casais que se amam. Quando já não existe amor é muito fácil para a infidelidade bater à porta. Mas, e quando existe amor, como se dá?, conheço casais que passaram por essa experiência, não somos todos iguais é um facto. Então, estarão alguns imunes?
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Ao pesquisar na Net, dei com um site aonde se pode ler o seguinte sobre a infidelidade.
-
"A infidelidade começa já quando alguém dirige os seus pensamentos 'sentimentais' para alguém que não é o seu cônjuge. Deste ponto ao adultério consumado pode ser um pequeno passo."
-
Ok, esta é uma definição generalista e de fácil compreensão. Se já existe um ligação sentimental forte para com outra pessoa fora do casamento, não é necessário ser-se muito inteligente para perceber que mais tarde ou mais cedo o coelho vai entrar na toca. Haverá amor nesse casamento?
-
Se perguntarmos a vários casais - onde existe amor - se seriam capazes de trair a sua cara-metade, provavelmente 99% diria que não. Mas, então isso quer dizer que os casos de que tenho conhecimento se resumem apenas aos 1%. Será?
-
Mesmo quando existe amor, existe a possibilidade de se ser infiel e não creio que seja uma possibilidade assim tão reduzida. Muitas vezes ama-se a pessoa com quem se está, mas entra em jogo algo poderoso que mexe com as nossas hormonas, surge alguém que desperta uma atracção sexual difícil de conter. Os humanos são humanos por alguma razão, nenhum anda com uma auréola a pairar sobre a sua cabeça.
-
A expressão "a carne é fraca" existe por algum motivo. Eu não coloco a mão no fogo pelo casal mais feliz ao cimo do planeta.
-
Há quem diga que os seres humanos não foram "construídos" para permanecerem com uma só pessoa para o resto das suas vidas. Há quem diga que durante as várias fases do ser humano, este se sente atraído por um "tipo" diferente. Aos 20 anos sente uma atracção por um tipo de ser humano, aos 30 por outro e por aí a fora. Se for a acreditar nesta teoria, então, como é possível vermos casais que estão juntos há anos? Que chegaram ao final da estrada ainda juntos e felizes.
-
O facto é que existem casais que apesar de se amarem, deixam que a infidelidade se coloque entre eles. Muitos resistem a esse "percalço" outros nem por isso.
O que leva uma das partes a dar uma facada no matrimónio ou na relação que detêm?
À cabeça vem-me a falta de comunicação
-
Image Hosted by ImageShack.us

-
Quando deixa de existir uma linha de comunicação limpa entre um casal, este está a dar um passo na direcção de uma infidelidade. Os seres humanos quando sentem que não são compreendidos, que não são ouvidos, viram-se para quem lhes dê a atenção que tanto anseiam. E essa atenção pode despertar a já mencionada atracção sexual.
-
Olhando por outra vertente. Há quem afirme que se uma relação for estável, onde exista companheirismo, amizade, comunicação e amor, não há hipóteses para que outrem consiga penetrar. Eu concordo, em parte. Porque depois temos aquelas variáveis estúpidas como; uma saída à noite quando se bebe por demais ou uma zanga parva que leva a um disparate. Este tipo de variáveis fazem parte da vida. São estúpidas, mas fazem parte da vida.
-
Quando estamos no auge da nossa paixão por outro ser, acredito piamente que é praticamente impossível existir infidelidade. São os "passos de bebé" da relação, quando tudo ainda é perfeito, quando a outra pessoa apenas tem virtudes, quando acordamos e nos deitamos a pensar nessa pessoa. Agora, com o avançar dos tempos, a relação muda, já se consegue ver os defeitos do outro, as lacunas na relação e, é aí que a coisa se torna perigosa.
-
Não detenho a sabedoria para afirmar porque motivo um casal que se ama deixa que a infidelidade coloque a relação em risco, mas, tenho poder de observação - como vocês - e algumas ideias.
Acho que as que mencionei são válidas, apesar de existirem mais. Se por acaso se lembrarem de outras, agradeço que as mencionem. Tudo o que faça luz sobre este assunto é bem-vindo.
-
A minha única certeza é de que o ser humano é deveras complicado. Repleto de defeitos, dúvidas, incertezas, convicções, medos e, quando dois se juntam para partilhar uma vida; os defeitos, as dúvidas, as incertezas, as convicções e os medos são a dobrar.
-
Existirá um antídoto para a infidelidade? Por favor, não respondam o amor, está provado que amar só por si, muitas vezes não é suficiente.
-
Amor e uma cabana, só mesmo nas histórias infantis.
-
Mas isto sou só eu

Saturday, November 22, 2008

Geração Magalhães
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Image Hosted by ImageShack.us

Wednesday, November 19, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
Para aquelas que ainda duvidam do efeito AXE.
-
Não é a primeira vez que escrevo sobre o efeito Axe e, vou continuar a fazê-lo até conseguir alertar todas as terrestres do planeta para este embuste. Senhoras, quando se sentirem magnetizadas na direcção de um homem, por favor!, parem para pensar. Tenho conhecimento de casos em que a mulher subiu ao altar, graças ao poder do Axe. Não me parece correcto. Afinal de contas, as mulheres apaixonam-se pelos homens ou são levadas pelo efeito Axe? O triste é quando chega o dia em que a sua cara-metade muda de produto, e elas acordam para a realidade. Descobrem que não suportam o indivíduo com quem estão.
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Não me parece bem. Subjugar a mulher à custa do efeito Axe.
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Não se iludam, o efeito Axe é poderoso. Nem as terrestres que já se encontram casadas, juntas ou com namorados, estão a salvo. Podem muito bem vir a ser apanhadas nas malhas deste efeito. Depois, é rezar a todos os santinhos para que a sua cara-metade não descubra que prevaricaram.
-
Rematando este texto, apenas vos quero mostrar mais uma imagem, aterradora. Uma imagem que demonstra na perfeição o "lasting effect of Axe". Sim, o seu prolongado efeito pode arruinar vidas, transformar as terrestres em mulheres sem escrúpulos, sem noção da realidade.
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Para vosso bem, abram os olhos. Quando forem a casa dele, vasculhem, procurem por indícios de Axe. Se o encontrarem corram, corram na direcção oposta.
-
Eles usam armas desleais na arte da conquista. É o desespero a que chegaram. Senhoras, toca a despertar. Combatam esta praga com inteligência.
-
Mas isto sou só eu
-
Mulheres que já foram presas por atacarem homens que usavam AXE. Um vídeo impressionante

Thursday, November 13, 2008


-
COW ABDUCTIONS
-
A culpa mora aonde?
-
Antes de mais, tenho de frisar que não entendo a discriminação. Existem milhares de testemunhos de terrestres que afirmam terem sido raptados por seres alienígenas, claro que muitos desses casos não passam de uma imaginação extremamente fértil, outros, bem, acredita quem quer acreditar, o meu negócio não é o de converter ninguém.
-
Agora, acho mal a constante negação dos supostos raptos das vacas por parte de muitos humanos. É arrogância. Quer dizer, colocar de lado estes acontecimentos apenas por as "raptadas" serem vacas, acho mal. É arrogância pensar que os meus irmãos andam interessados apenas em observar a espécie humana quando têm um planeta inteiro à sua disposição para investigar.
-
Pode parecer ridículo para muitos, mas para os agricultores que andam a ficar sem as suas queridas vacas, este é um assunto deveras sério.
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Image Hosted by ImageShack.us
-

Não tenho uma explicação para vos dar - e mesmo que tivesse não sei se a daria - o que vos posso garantir é que não sou eu a responsável por estes desaparecimentos.

Tenho pena dos agricultores, afinal o leite faz parte do seu sustento e estes não fazem a mínima ideia para onde vão as vacas, nem como impedir este fenómeno. Não me telefonem, não me enviem facturas, não me atribuam culpas, eu apenas estou a divulgar este enigma.
-
Para finalizar, se esta confusão toda não é obra de seres alienígenas, então alguém terá de formalizar um pedido de desculpas aos meus irmãos.

Mas isto sou só eu
-
http://www.cowabduction.com/

Friday, November 07, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
Filho pacifista de Bin Laden anda a fugir do pai
-
...enquanto o pai foge das garras daqueles que o querem ver enforcado. E no meio disto tudo, ninguém apanha ninguém.
-
No entanto, acredito que problemas familiares devem de ser resolvidos no seio da família. Custa-me quando vejo nas páginas dos jornais a vida privada dos "famosos", são seres humanos, coitados!, e muitas vezes não merecem ver a sua vida vasculhada, ampliada pela lente dos média.
-
Pois é, chegou a vez da família de Bin Laden estar no centro dos mexericos. Não é que Omar Bin Laden, 28 anos, pediu asilo político a Madrid quando desceu de um voo proveniente do Cairo, a capital do Egipto. O rapaz alegou que devido à sua faceta pacifista, a sua segurança está a ser posta em causa no Médio Oriente.
-
Não me parece bem. Um pai e um filho de costas voltadas? Claro que tal como o ditado de que entre marido e mulher ninguém mete a colher, também Espanha decidiu ficar de fora deste conflito. Recusou conceder asilo político a Omar Bin Laden. Que se desenrasque , nós já temos a nossa quota de problemas. Não foi dito desta forma, mas deve ter soado assim a Omar.
-
Omar vai ter de fazer pela vida. Ele melhor do que ninguém sabe do que o papá é capaz e, não acredito que regresse a casa para levar não com um sermão, mas mais com uma bala no meio da testa.
-
Se a Espanha teve medo de se meter entre pai e filho, haverá algum país capaz de ignorar os laços de sangue?
-
Mas isto sou só eu

Wednesday, November 05, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
History Was Made
-
Obama é o próximo presidente dos Estados Unidos. Antes de mais, tenho de deixar aqui uma palavrinha para a minha amiga - sim, eu tenho amigas! - Hillary, que lutou ao lado de Obama, percorrendo os Estados Unidos de uma ponta à outra, discursando para as massas em nome de Obama. Pode-se não gostar desta senhora, mas é inteligente, algo que não se compra nos supermercados. E foi um grande benefício para Obama, assim como o seu marido Bill.
-
Os mais cépticos dizem que nada vai mudar. Eu discordo. Já mudou. Nestas eleições pela primeira vez vimos um candidato de cor e uma mulher a lutar pela presidência dos Estados Unidos. Algo que num passado muito recente, digamos quatro anos atrás, pareceria uma cena retirada de uma série de televisão. As mentalidades estão a mudar o que só por si já é um sinal positivo. E o facto de terem impedido que um Bush II fosse eleito foi um feito monumental!
-
Para finalizar e dirigindo-me novamente para aqueles que afirmam que nada vai mudar. Tenho de admitir que em certa medida talvez tenham razão.
-
Aqui temos nós, uma vez mais, um homem de cor a tentar limpar a merda feita por um branco.
-
Mas isto sou só eu

Monday, November 03, 2008

Visit UploadGeek
-
Amanhã saberemos se Obama conseguiu estrangular Mccain. Eu que não sou a favor da violência física - só em casos extremos, sendo este um deles - espero sinceramente que a segurança não intervenha e que Obama consiga impedir que a America tenha mais do mesmo.
-
Continua a apertar forte e feio Obama, um Bush foi suficiente, este também quer ir brincar às guerras.
-
Mas isto sou só eu