Saturday, May 23, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Desisto!
-
Vou ter de deixar de reportar notícias sobre humanos, porque sinceramente está-se a tornar penoso. Os disparates são tantos, o nível de insanidade é tão elevado que para além de ser assustador é também árduo para quem os tem de publicar.
-
Desta vez, vou ser breve. Imaginem - os homens casados - irem a um clube de vídeo alugar um filme porno e ao chegarem a casa, depois de se sentarem confortavelmente, descobrirem que a estrela do filme é a vossa mulher. Giro. Tem a sua piada. Não? ok.
-
Este filme foi gravado secretamente num motel onde a mulher de um carpinteiro de Taiwan manteve relações sexuais com um amigo do marido.
No meio disto tudo quem se fod%u em todos os sentidos foi o marido que atacou o parceiro da mulher com uma facada na coxa após ter visto o vídeo. O ex-amigo processou Lee - o marido cornudo - e quem vai pagar as favas é Lee que deve levar em cima com pelo menos seis meses de prisão, pena essa que pode ser convertida em multa.
-
Opá, não há pachorra! Isto é demais para mim. Desisto.
-
Mas isto sou só eu

Thursday, May 21, 2009

Image Hosted by ImageShack.us

Pai chama a polícia porque o filho não arrumou o quarto.
-
E depois querem que eu tenha respeito pela raça humana. Ah, até que alguns escapam, quais? Quando li esta história pensei que se tratava de uma "tira" do Quino, mas infelizmente, mais uma vez os humanos tinham de provar que não jogam com o baralho todo.
-
Depois de uma forte discussão com o filho por este se recusar a arrumar o quarto, um norte-americano decidiu chamar a polícia. Lindo. O insólito da decisão ganha contornos verdadeiramente anómalos após se saber que o referido filho tem nada mais, nada menos, do que 28 anos e, é membro da junta escolar do município local. Vamos tirar um momento para respirar e assimilar os factos: 28 anos, membro da junta escolar.
-
Quando a polícia chegou o pai pensou melhor e decidiu não apresentar queixa contra o seu filho de 28 anos para não arruinar a sua carreira política. Ele apenas queria que o filho arrumasse o quarto.
-
A cereja no topo do bolo: "O meu pai e eu gostamos muito um do outro", disse Andrew, o filho, que se comprometeu, a partir de agora, a arrumar e a limpar o seu quarto. "
O menino prometeu passar a limpar o quarto. O menino de 28 anos.
-
Sabem que mais?, ó terrestres curem-se!
-
Mas isto sou só eu

Monday, May 18, 2009

Image Hosted by ImageShack.us

Blogs caem que nem moscas.
-
Serei só eu a reparar que a "Blogosfera" anda muito parada? Que já teve melhores dias. Para aqueles que pensam que me refiro aos comentários, pensem de novo porque não é por aí, o facto é que muitos dos meus blogs de eleição simplesmente fecharam as portas. E os outros, agora, são privados.
-
No outro dia decidi percorrer a minha lista de blogs um a um e para meu espanto, foram mais os que tinham a porta fechada, do que aqueles que estavam abertos.
Eu sei que isto de manter um blog dá trabalho e por vezes vontade de fechar a porta, mas o que me assusta é que tenho a sensação de que temos um vírus à solta a atacar os blogs e não detemos o poder para saber qual será a próxima vítima.
-
Tenho pena que blogs como o Cruzeiro tenha fechado a porta ou que o Belzebu se encontre em parte incerta, assim como muitos, muitos outros. Sinto cada vez mais de que agora somos um círculo fechado, gostaria que a "Blogosfera" voltasse a ser aquela balbúrdia de autores cada um com o seu estilo, com as suas opiniões, mas temo que ao escrever este texto outro blog esteja neste momento a fechar a porta.
-
Que blog o vírus irá atacar de seguida? Como isto anda já ninguém sabe nada de nada.
-
Mas isto sou só eu

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Piss man strikes again. Tired from so much crap.
-
E o globo de ouro vai para todos aqueles que tiveram a inteligência de mudar de canal.
-
Mas isto sou só eu

Saturday, May 16, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Ao que os terrestres chegaram.
-
O desespero leva-nos geralmente por caminhos inusitados, mas isto é demais, é um caminho para mentecaptos. Na minha opinião, claro está.
Vou ser completamente sincera, não entendo como funciona realmente esta "coisa", fiquei apenas como uma ideia, porque entender este bicho é pensar como quem o criou.
-
A marca de lingerie Triumph, lançou na quarta-feira um sutiã, que faz uma contagem regressiva até à data do casamento e mais, toca ainda a marcha nupcial.
Quando esse dia finalmente chegar tem ainda uma outra novidade. Após a entrega da aliança à noiva, basta ela colocar a mesma numa ranhura que imediatamente a peça de lingerie faz soar a marcha nupcial. Para quem procura marido, é uma novidade que vai agradar certamente até à chegada daquele momento especial.
-
Agora expliquem-me lá. Para quem procura marido?As mulheres colocam o sutiã - não o retiram nunca - e ele começa a contar os dias até ao casamento, certo? Mas isso não supõe que já exista um noivo? Isto para o sutiã começar a contar, até chegar o dia de tocar nas mamas da mulher, a marcha nupcial. Não entendo, a sério que não.
-
Acho esta invenção um tanto o quanto estranha. Já para não falar extremamente anti-higiénica, essa coisa de andar sempre com o mesmo sutiã arrepia-me. No entanto, nem todos somos iguais.
-
Mas isto sou só eu

Tuesday, May 12, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
A ignorância é uma bênção
-
Enquanto a maior parte dos terrestres continuam agarrados à ideia de que estão sozinhos no Universo, nós vamos povoando a terra, engraçado, do meu ponto de vista claro está.
Desta vez quero vos contar uma história de uma menina de dois anos que tem tanto de terrestre como eu. Todos nós já ouvimos falar em crianças prodígios, mas esta não passa de um Alien no corpo de uma menina de dois anos, ora vamos lá analisar os factos.
-
Elise Tan Roberts tem apenas dois anos, a particularidade desta menina o que faz dela um fenómeno, é que tem um QI de 156, apenas quatro pontos abaixo de Albert Einstein. Até aqui tudo bem, será?
-
A menina faz muitas habilidades, uma delas é a de juntar as pontas dos dedos indicadores e dos polegares e a mãe, Louise, pergunta o que é: «Um triângulo equilátero», responde Elise.
De onde retirou ela esta informação aos dois anos de idade? Já vinha armazenada no seu cérebro, só pode?
-
Elise consegue soletrar o seu nome, ler algumas palavras, identificar três tipos de triângulo e outras formas geométricas, incluindo o hexágono, estrela, círculo, quadrado e rectângulo, citar 35 capitais mundiais, dizer o alfabeto, contar até dez em espanhol, até 20 em inglês, fazer operações matemáticas elementares, indicar vários animais pelos nomes e respectivos sons, entre outras proezas.
-
Consegue citar 35 capitais mundiais? Fazer operações de matemática? Identificar formas geométricas. Dizer o alfabeto. Com dois anos? Dois anos?
-
Desculpem lá, mas ninguém me convence de que esta criança de dois anos não é um ser alienígena.
-
Mas isto sou só eu

Image Hosted by ImageShack.us
-
Image Hosted by ImageShack.us

Saturday, May 09, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Terrestre mantém erecção durante uma semana
-
Um agricultor peruano teve de ser operado por não conseguir perder a erecção que mantinha há oito dias, avançou a agência «France Press», que cita fonte hospitalar.
O médico acrescentou que o terrestre, cuja identidade não foi revelada, sofreu de priapismo, erecção persistente do pénis, que muitas vezes acontece devido a um coágulo sanguíneo no tecido eréctil.
-
Não tendo assim tomado nada para o efeito. O desgraçado andou de "pau" feito durante uma semana, tentando disfarçar dos familiares, conhecidos e desconhecidos o seu estado,na esperança de que o "bicho" voltasse a adormecer, mas não!
-
Vão daqui as minhas simpatias por este terrestre. É preciso ser homem.
-
Mas isto sou só eu

Thursday, May 07, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Supernatural
-
Dois moçoilos, uma porrada de demónios, a luta entre o bem e o mal.
Tenho de me fustigar por apenas agora ter mergulhado nas profundezas do meu cérebro e descoberto que ainda não escrevi uma linha sobre esta excelente série.
-
Estes dois irmãos fazem das tripas coração para dar cabo dos demónios que encontram pelo caminho. São caçadores. Viajam de estado em estado à procura desses seres demoníacos, com o intuito de os aniquilar. O futuro da raça humana está nas mãos destes dois.
-
Image Hosted by ImageShack.us
Muito sal, muitas balas com sal, muitos feitiços, muitas facas, o poderoso The Colt Patterson, todos unidos por argumentos originais fazem desta série um caso raro de qualidade neste género. Onde outros falharam, o Supernatural dá cartas.
Se os querem encontrar é só sintonizar o AXN às segundas por volta das 22:20 e saborear a nova temporada.
-
Mas isto sou só eu

Wednesday, May 06, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
O Mistério da Orelha Cortada
-
Era uma vez uma orelha cortada. A culpada, a esquizofrenia. Durante anos carregou esta culpa aos ombros até que dois investigadores descobriram que a culpada era outra, uma tal de Raquel. Uma injustiça sem igual.
-
O pintor Gauguin e Van Gogh tinham uma relação muito atribulada mas muito chegada, eram compinchas. Durante anos a teoria de que poderia ter sido Gauguin a mutilar a orelha de Van Gogh , não passou de uma teoria. A culpa foi sempre atribuída à pobre esquizofrenia de Van Gogh como já mencionei.
-
Agora, só ficava bem um pedido de desculpas a quem nada fez.
-
Dois investigadores alemães descobriram, após dez anos de estudo, que Vincent Van Gogh afinal não cortou a sua própria orelha esquerda. Foi Paul Gauguin que a cortou durante uma luta por causa de uma prostituta. Desculpas já! A esquizofrenia merece um pedido de desculpas.
-
Raquel, a mulher que se encontra no meio disto tudo esteve sempre na sombra.
-
Segundo os dois investigadores de Hamburgo, tudo resultou de uma discussão por causa de uma prostituta, Raquel. À porta do bordel, onde vivia essa mulher, os dois pintores começaram a lutar. Gauguin, que na véspera já tinha sido ameaçado por Van Gogh, terá puxado a sua espada para se defender, acabando por cortar a orelha ao amigo.
-
Só me intriga algo: por onde anda a orelha? Ainda viremos a saber?
-
Mas isto sou só eu
-
Kaufmann e Wildegans basearam-se em relatórios policiais, cartas e testemunhos da época para escrever um livro de 392 páginas a que chamaram Van Gogh Ohr, Paul Gauguin

Tuesday, May 05, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Faleceu Vasco Granja
-
Divulgador de banda desenhada e do cinema de animação em Portugal, Vasco Granja morreu ontem em Cascais. Tinha 83 anos.
Eu fui uma Alienzinha com muita sorte porque cheguei a falar com este grande senhor. Falar, bem, para a minha idade, aquilo foi mais fazer figura de parva do que falar. As únicas palavras que sairam da minha boca foram: e a pantera cor-de-rosa?; e a pantera cor-de-rosa?;e a pantera cor-de-rosa? Lá com muita paciência o Vasco Granja explicou-nos - a mim e ao meu irmão - que não era ele quem comprava as animações da pantera cor-de-rosa. Voltei a vê-lo outras vezes, não interessa onde ou porquê, mas foi sempre uma simpatia, um senhor no verdadeiro sentido da palavra.
R.I.P
-
In the book of life, the answers aren't in the back.
Charlie Brown
-
Mas isto sou só eu

Saturday, May 02, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Im to sexy for my show
-
Admito, são séries com excelentes argumentos. Agora, o sucesso destas seria o mesmo se por exemplo o Derek fosse careca e ostentasse uma verruga na ponta do nariz e, a sua amada Grey sofresse de um problema de obesidade?
Passo os olhos pela série ER e sinto-me frustrada, não encontro um único ser humano feio.Se tivesse acabado de chegar à terra iria pensar que os humanos eram todos lindos de morrer. Quando chego ao Dr House o mesmo se dá. Um drogado charmoso de olhos azuis que lidera uma equipa de gente bonita. Tão simples como isto.
-
Imaginem agora a vontade que teriam de se sentarem no vosso sofá a assistir a sangue a espirrar por todo o lado, intestinos de fora, operações de coração aberto, crânios à mostra, se tudo fosse levado a cabo por médicos com ar de mexicanos mal apanhados, sebentos mesmo.
-
O único motivo porque estas séries são tão populares, nos agarram ao ecrã a ver todo o tipo de operações nojentas é porque estas são realizadas por "Beautiful People".
-
E não nos podemos esquecer do sexo. Como são todos bonitos andam todos enrolados uns com os outros. Quem se queria enrolar com o mexicano sebento?
-
Posso estar errada, mas não devo de andar lá muito longe.
-
Mas isto sou só eu
* A autora atesta que nada tem contra mexicanos