Saturday, July 17, 2010


-
E quem foi que disse que não é possível? Se já me aconteceu - claro que sou uma Alien - não terá acontecido a muitos outros terrestres? O problema é quando esse " Falling in love" não passa de uma paixão e evapora-se com a mesma rapidez com que aterrou.
-
Enfim, cada um sabe de si, já dizia o outro. A verdade, verdadinha é que - novamente - talvez por ser uma Alien não caio de quatro facilmente. Mas, gostava!
-
Mas isto sou só eu

Saturday, July 10, 2010


-
Monarquia Vs República.
-
Não compreendo aqueles que desejavam viver numa Monarquia. Desculpa lá se és um desses indivíduos, mas não compreendo mesmo. Basta observarmos o que se passa em Inglaterra para termos um instantâneo arrepio espinha acima.
-
O Carlitos agora - pelo menos para as câmaras - dá bastante atenção aos filhotes, desde a morte da mãe, mas será essa atenção verdadeira, consistente? É que o puto mais pequeno faz merda atrás de merda e o mais velho, bem está a ficar careca!
-
A Monarquia arrasta consigo uma enorme lacuna. É como a nossa família, não a podemos escolher. A rainha de Inglaterra está com um pé na cova, mas resiste e resiste, qual coelhinho da duracell. Já sabemos quem será o próxima Rei, o que não me agrada de todo. Falta-lhe imprevisibilidade.
-
A Républica, podemos dizer que apenas mudam as moscas, mas ao menos de vez em quando lá temos uma surpresa.
-
Existem monarquias que até funcionam relativamente bem, basta olharmos para os nossos irmãos. A família real espanhola parece-me bem mais ajustada do que a Inglesa. Pelo menos não têm por lá uma Sarah Ferguson a tentar vender o ex-marido - André - por dois tostões. Para aqueles que andam distraídos, não deve ter tido piada nenhuma para o André descobrir pelos tablóides que a sua Ex. andava a vender a sua pessoa aos media, por uns meros trocos.
-
Em qual destes sistemas se revêem? Ah!, é necessário ter em conta o Mr. Bigodes, que seria o nosso Rei, e os seus loiros gorduchos a geração seguinte!
-
Sendo uma Alien, muitas vezes dou por mim a pensar nestas coisas, pura perda de tempo para uns, forçar o meu neurónio instável a trabalhar no que me toca.
-
Mas isto sou só eu