Wednesday, June 27, 2012

HOTEL GIF4 Parpadeando.gif

Sexo e os hotéis.

Não sei se serei apenas eu, ou isto também se dá com vocês. Contudo, a verdade é que a minha libido dispara para uma intensidade completamente estúpida quando me encontro num hotél. E, quando menciono "estúpida", é mesmo estúpida!  Basta estar num hotél para começar a contorcer-me de desejo. 

Não sei se são o raio das camas, o facto é que por mais cansada que esteja, quando caio na cama a minha libido acorda. Isto não me parece normal, mas, não tenho tempo nem paciência para andar a fazer questionários pelas ruelas de Lisboa, assim, vocês serão as minhas cobaias.
Acreditem quando vos digo que num hotel, dou duas e ainda quero mais, e digo apenas duas para não vos assustar. Isto é normal?

Vamos lá tentar analisar o bicho: A cama não é mais confortável do que a minha, a televisão; a minha tem mais canais, o minibar; o meu frigorifico tem o dobro do tamanho, a casa-de-banho; a minha tem todos os meus produtos em contrapartida a dos hotéis não faculta o que tenho na minha,o telefone; o meu é mais bonito e pago muito menos de cada vez que faço uma chamada.

Afinal, o que muda para melhor num hotel? Não tenho filhos a entrar pelo quarto a dentro por isso não pode ser uma questão de privacidade.

Se não fosse tão preguiçosa, iria pesquisar na Net sobre o tema.
Sexo, sexo, sexo e mais sexo.  Não me ofereçam mais nada. É o que quero e não há volta a dar. Serei uma hotél-ninfomaniaca? Mulheres, queridas humanas, ajudem-me.

Não querendo revelar muito - gargalhada - sobre a minha vida privada, posso facultar este elemento: o Alien macho não é de negar fogo, pelo contrário. Agora imaginem, ou talvez não, pode ser traumatizante para vocês, nós os dois num hotel.

As relações sexuais, para não dizer: aquelas valentes f&das, supostamente dão-se independentemente do local. Eu sei que sim, graças aos deuses do universo e a um pénis maravilhoso que já carimbei como meu e só meu. Então? Se assim o é, que paranóia é esta com os hotéis?
















E vou mais longe; quem é que se instala num hotel e depois vai passear aos saltinhos por espaços desconhecidos? Weird!

Todos sabemos que o primeiro dia num hotel é para fazer amor até anoitecer. Não é?

Pronto, já está! Metade dos meus visitantes já me rotularam de tarada sexual. É a vida. (Falso Snif)

Geralmente não vos peço muito. Mas, gostaria de uma mãozinha - não, não uma dessas! -  neste tema.














Não estou sozinha?! Será que os hotéis têm algum tipo de poder sobre os Aliens?

Epá, deixem-se de constrangimentos e façam o favor de me ajudar: porque raio tenho sempre uma vontade incontrolável de fazer amor quando estou num hotél!

Agradecida desde já pela vossa colaboração.

Mas isto sou só eu

28 Comments:

At 4:09 PM, Blogger ... said...

Sei lá nunca estive hospedada num hotel, mas cada um tem a sua tara, eu quanto mais desço para o sul mais tarada fico e quando cheguei ao Algarve nem queiras saber... Adorava ir até Africa... ou Australia...

Agora voltando ao Hotel... não será porque pensas que alguem vos pode estar a espiar por um buraquinho bem discreto na parede do quarto?

 
At 8:05 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

"... Adorava ir até Africa... ou Australia..."

LoooooooooooooooooooooL

Será qualquer coisa de fugir, isto é coitado do teu macho! ;)Tem a sua piada, afinal não sou só eu com taras maradas. Essa de a tua libido aumentar quanto mais para sul te diriges também é um mistério!! ;)

Hmmmmmmmm, olha que não está nada mal pensado essa coisa do buraquinho, de estar a ser espreitada. Vou ter de pensar sobre isso; será que uma das minhas fantasias recondidas é o de ser observada durante o sexo??
Obrigada Gata, preciso mesmo de ajuda!!!Nem imaginas o quanto!!!
Beijinhos

 
At 9:27 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Bom, se dás só duas num hotel, então decididamente não és normal.

Quanto à líbido despertar em hoteis, moteis e afins... acho que o Jota sofre do mesmo drama [líbido intenso nessas ocasiões]

Claro que sei porquê que desperta o líbido até a um morto/a. Mas tu Alien nunca irias compreender o porquê. Quem sabe um dia te conte em off ! ahahah !!!

 
At 3:17 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

"Bom, se dás só duas num hotel, então decididamente não és normal"

Tu não leste bem a frase. Vá lá...vai lá ler eu espero....


"Mas tu Alien nunca irias compreender o porquê. Quem sabe um dia te conte em off ! ahahah !!!"

Grande ajuda que tu és jotazinho!!A Gata ao menos sugeriu algo, contigo só em off?!!
Deixa-me perguntar: tens tendências suicidas? É que essa de ser em OFF, é capaz de deixar o alien macho à procura da tua morada nas páginas amarelas lol ;)
Beijinhos Jotazito

 
At 1:18 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Existem várias explicações, mas podemos ir pela mais escabrosa, que é o de pagares para estar no hotel...

Posso deixar-te uma sugestão? Instala uma recepção no hall da tua casa, obriga o teu jove a vestir-se de paquete et voilá, tens o hotel em casa!

Beijocas!

 
At 1:46 PM, Blogger Diabba said...

hummmm cof cof cof tarad cof cof cof.
Ahhh não é completamente normal. Aliás todos os hoteis são contruidos em sistema anti-sismo por causa disso. Eles sabem cohs clientes chegam ali, e tunga tunga, toma toma, dá-me dá-me.
Às vezes até contece as pessoas da recepção terem a letra tremida por causa disso, porque o hotel não cai, mas abana muito. ]:-D


Burca????? ]:-| E eu a pensar em te passar a mão pelas antenas.

beijo d'enxofre

 
At 1:48 PM, Blogger Diabba said...

"Ahhh não, é completamente normal."

É favor ler a frase do comentário de cima, com aquela virgula a seguir ao "não", parecendo que não, faz muita diferença na frase.
]:-D

 
At 1:50 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Não me digas que te enganaste no sítio da vírgula por estares a tremer...

 
At 12:25 AM, Blogger Diabba said...

Tenho Parkinson.
O que ajuda bués em algumas actividades.hihihihihi

]:-)

 
At 12:28 AM, Blogger Alien David Sousa said...

RAFEIRO PERFUMADO

Cão, será que vai resultar?? Não sei se é por pagar que a minha libido aumenta estupidamente? Será? Tenho duvidas, e como és um cão, não sei se deva confiar em ti...hmmmmmmm
Beijos J.


DIABBA

"Eles sabem cohs clientes chegam ali, e tunga tunga, toma toma, dá-me dá-me. "

Venenosa, então quer dizer que sofres do mesmo problema do que eu?! Uau! E eu a pensar que me encontrava sozinha. Mesmo acompanhada por uma Diabba, é sempre bom sentir que não estou sozinha.
Beijos diabita cor de labareda
p.s mãos nas antenas? Tarada! Não sabes que as antenas são uma parte extremamente sensível no que toca à actividade dos aliens??? Vou de burca e mais nada!!!

Rafeiro Perfumado

LooooooooooooooooooooooooooooooooL

Não te escapa uma!Mas estou inclinada a concordar contigo.
Beijos, outra vez, caozinho

 
At 12:29 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Diabba

Chama-lhe parkinson!!! lol

 
At 6:51 AM, Blogger Alien David Sousa said...

PESSOAL NECESSITO MESMO DOS VOSSOS CONSELHOS!

TOCA A ENCHER ESTA CAIXA DE COMENTÁRIOS.

REGRESSO NA TERÇA FEIRA, ESPERO QUE ALGUÉM JÁ TENHA ENCONTRADO UMA SOLUÇÃO PARA O MEU PROBLEMA.

TOCA A COMENTAR.

SEE YOU 3F

SAUDAÇÕES ALIENÍGENAS

 
At 10:52 PM, Anonymous Conchita said...

Não te posso ajudar, porque eu não sinto nada disso quando vou para um hotel, aliás é raro ir também; mas acho que se calhar não é bem o hotel que te faz acender mais o desejo, mas sim saberes que estás aí simplesmente para relaxares, ou seja, "el dolce fare niente".Só isso já é suficiente, sem preocupações!!
Beijos:)

 
At 1:15 AM, Anonymous COSMOS said...

Sentimento de liberdade total, sem restrinções, sem obrigações (fazer a cama, por exemplo). Quase uma liberdade infantil. Experimenta acampar para ver se dá no mesmo LOLL!

 
At 11:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Tu não precisas de conselhos. A tua patologia é pouco preocupante. Se SO tivesses vontade no Hotel ou tivesses um aumento/diminuição da libido que fosse um impedimento para a tua vida normal, ai sim.
Por isso, parece-me que é apenas o efeito de estar a fazer amor num sitio novo e relativamente publico. Aquele picante extra com a vantagem de manteres o controlo sobre a tua intimidade (porque a ideia de estar num sitio publico pode ser excitante, mas o verdadeiro risco de ser apanhado não o é para todos).
é um pouco como o experimentar diferentes divisões da casa no inicio da vida sexual do casal.

Mas enfim, isto são so suposições de um gajo num PC pouco seguro...
bjos

 
At 1:07 AM, Blogger Alien David Sousa said...

C.

""el dolce fare niente".Só isso já é suficiente, sem preocupações!!"

É uma teoria C! Mas, se assim fosse de cada vez que estamos sozinhos na casa de sesimbra dos meus alienígenas pais, também o sentiria. E acredita, tirando o mês de agosto, nos restantes estamos sempre sozinhos na casa-de-campo.

Im a weirdo! ;)
Beijinhos


Cosmos

"Experimenta acampar para ver se dá no mesmo LOLL!"

LooooooooooooooooooooooooooooL
Ora aqui está um tira teimas, já que tu e a C, têm a mesma opinião.
kisses


GEMINI

Meu querido tu és "something else"! ;)

"é um pouco como o experimentar diferentes divisões da casa no inicio da vida sexual do casal."

Sabes, nunca tinha pensado na coisa assim. Hmmmmm, será que sofres do mesmo problema do que eu? E, já tiveste mais tempo para pensar no assunto??! És um mistério.

Um beijinho GRANDE para o mais UNSAFE dos meus visitantes. Estás sempre a entrar por aqui a dentro sem proteção, se ficar à espera de alienzinhos não te queixes!!! lol

 
At 1:11 PM, Blogger ... said...

Já que estás assim tão desesperada a pedir ajuda pronto vou tentar te encontrar uma solução
Após analisar tudo o que já foi dito ainda há umas questões que preciso te fazer para completar o diagnostico :

Qual o problema de a libido aumentar?
Tens receio de te viciar em hotéis e fica caro?
Queres te curar?
Queres sentir o mesmo noutros sítios?

Eu sugiro o seguinte:
1ª parte do tratamento
Instalas no teu quarto (o ideal seria pela casa toda) um sistema de projeções de imagens com interiores de vários hotéis com som e tudo por exemplo o som da campainha para chamar o recepcionista ,o som do elevador , por ai… na hora do sexo carregavas no botão A apareciam as imagens do hotel Ritz carregavas no Botão B e era o Grand hotel de Paris… etc…
Muito importante sempre que tivesses sexo em casa era sempre com este sistema durante dois meses seguidos
2ª parte do tratamento
Ao fim de dois meses vais para um hotel a sério e vês a tua reação se estiveres mais calma é porque o tratamento resultou e passas para a 3ª parte caso contrario fazes mais um mês do 1ºtratamento

3ª parte do tratamento
Está na hora de fazer o desmame como qualquer medicamento viciante
Voltas casa e fazes sexo alternado um dia na decoração normal da tua casa no outro dia num cenário de hotel à tua escolha durante um mês

E mais não digo senão o comentário fica mais longo que o post , esta sugestão é grátis se queres continuidade no tratamento já terá que ser pago.

Antes de iniciar este tratamento pensa bem, porque depois é irreversível, tens mesmo a certeza que te queres curar? É que para mim isso não é problema nenhum, já pensaste que isso pode ser uma solução para fugir da rotina

Beijo moça aproveita essa libido enquanto podes

 
At 8:03 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Antes de mais...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"Tens receio de te viciar em hotéis e fica caro?
Queres te curar?
Queres sentir o mesmo noutros sítios?"

SIM
SIM
SIM

Eu passo a explicar o motivo porque me quero curar. O Alien macho está a ganhar aversão aos hotéis. E porquê? Porque, apesar de ser um Alien não aguenta com a frequência a que o chamo para vir tratar das minhas necessidades. O macho fica está rastos quando saimos de um hotel.

Não é macho para se assustar com 3 por dia, nisso tenho sorte. Mas gata, acredita que 3 não são nada. Mutiplica as 3 por 3 e ficas com um número que anda por lá LOL

Sabes uma coisa, foste a primeira gata e pessoa que realmente veio em meu auxilio. O único problema que antevejo é que as projeções de imagens com interiores de vários hotéis COM SOM E TUDO , fique muito caro.Mas é algo a discutir com o macho.

Para finalizar, eu não me quero curar para deixar de ter desejo,para que a minha libido diminua. O que quero sim é que esta vá com calma nos hotéis porque um dia destes o macho vai-se recusar a entrar num. E ...existem hotéis tão BÓÓÓOOONITOS!

Beijinhos gata,é nestas ocasiões em que se vê os amigos ;)

 
At 1:20 PM, Blogger Vanda said...

Pode ser de estares num local novo, uma mudança de ares... Se voltares ao mesmo hotel mais tarde tens o mesmo efeito?
There's no such thing as too much libido :D Podes é tentar controlar a tua vontade por mais tempo e assim diminuir a quantidade para não dares cabo do rapaz ;)
Beijos!

 
At 7:26 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VANDA

"There's no such thing as too much libido :D"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Já a gata me questionou sobre o mesmo hihihi ( riso parvo)

"Podes é tentar controlar a tua vontade por mais tempo e assim diminuir a quantidade para não dares cabo do rapaz ;)"

Aí é que está o problema, eu não consigo controlar NADA!!!

"Se voltares ao mesmo hotel mais tarde tens o mesmo efeito?"

Vanda, desde que seja um hotel pposso lá regressar 100 vezes que o efeito é sempre o mesmo.

Obrigada pela tua ajuda,geralmente nestas coisas do sexo as mulheres preferem não comentar.Mas as minhas visitantes têm um "M" grande!!!! :D
Beijinhos

 
At 8:23 PM, Blogger Pedro M said...

Pagar?! Motel?!

Minha querida, acho que deves rapidamente acrescentar o meu número de telemóvel na tua listinha!

Adoro a terapia de divã! E não estou a falar propriamente de psicanálise :-)

Um beijo

 
At 1:01 AM, Blogger Alien David Sousa said...

PEDRO

Não vai dar! Eu tenho um defeito muito estúpido: sou fiel ao meu alien macho.

Saudações alienígenas

 
At 2:07 PM, Blogger Vanda said...

Alien, não acho que seres fiel ao teu alien macho seja um defeito, muito menos estúpido, acho que é lindo! :D

 
At 8:19 PM, Blogger Alien David Sousa said...

PEDRO

Espero que ele o saiba ;)

saudações alienígenas&kiss



VANDA

És uma querida! Mas a verdade é que estava a ser irónica para o Pedro perceber a mensagem lol ...contudo, sim!, sou completamente fiel, 200%
Beijinhos

 
At 12:09 AM, Blogger BlueShell said...

Ora...cá vai a opinião de uma humana "expert" no assunto: é o desconhecido! Tão simples como isso! A ideia de fazer amor num local desconhecido...(mesmo que o frequentes várias vezes será sempre desconhecido, pois não te pertence...e muito raranmente ficas no mesmo quarto)...desperta esse desejo incontrolavel de fazer amor não uma, mas vátias vezes (vai por mim, que eu sei...)até a "coisa" ficar roxa"!!!
O desconhecido, a aura de mistério que envolve os parceiros sexuais torna mais intenso e mais denso esse desejo... E não há nada a fazer - acontece num hotem na metrópole como num hotel de provícincia onde, a única coisa que ouves, são os grilos...e os teus "ais"!
Serviu de explicação? Tá explicado!
Bju

 
At 7:58 AM, Blogger Alien David Sousa said...

BLUE

"(vai por mim, que eu sei...)até a "coisa" ficar roxa"!!!"

looooooooooooooooooooooooooooooool

Adorei esta!!!!

A tua explicação deve ser a correcta visto ser comum a outros comentadores . Olha sabes que mais, não tenho remédio em continuar a ter a coisa roxa looooooool
Beijinhos

 
At 4:02 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Sugiro o método científico para que possas chegar a conclusões válidas.

Tese n.º 1: é o cheiro a lixívia de um WC acabado de limpar que te inebria
Experiência: faz uma sessão de limpezas particularmente obsessiva em casa recorrendo ao hipoclorito de sódio e regista os teus impulsos quanto o carteiro tocar à porta.

Tese n.º 2: uma cama lavada transporta-te para as nuvens.
Experiência: muda de roupa de cama mais do que anualmente.

Tese n.º 3: é o teu alien que fica alterado, o acaba por te provocar por osmose.
Experiência: vai para o hotel com diferentes companhias, masculinas e femininas e, inclusivamente, sem companhia e regista os efeitos.

Tese n.º 4: Bem, como dizer, isto, ora bem, pois, então, sim é isso.
Experiência: Sim, experimentar.

 
At 12:19 AM, Blogger nuno coelho said...

EU

Ian Kerner, psicólogo e conselheiro de assuntos íntimos, comprovou que há factores científicos que confirmam que fazer amor num quarto de hotel é muito melhor que em casa. E tudo tem a ver com as substâncias internas que o corpo liberta. A dopamina é responsável pelo sentimento de recompensa e prazer e a experiência romântica num quarto de hotel é sempre algo de novo e excitante, pelo que o cérebro recebe mais dopamina que o habitual.

A sensação de tranquilidade também é maior, uma vez que o quarto de casa pode estar associado a discussões familiares, gritos dos filhos, contas por pagar, desarrumação, tarefas a fazer. No hotel não há nada disso…

 

Post a Comment

<< Home