Tuesday, July 31, 2012





























Gatos vingativos.

Um desabafo. Ando com sérios problemas com um dos meus gatos. Já não sei o que fazer, talvez gravar um vídeo e colocar no youtube para todos aqueles que têm fetiches com gatos o poderem desfrutar.

Este texto pode ser completamente estúpido - talvez um pouco - mas não é nada de novo para os meus visitantes. A minha estupidez e a daqueles que me rodeiam é sempre um tema com muito sumo. De tempos a tempos o meu anónimo de estimação vem até este cantinho apenas para dizer merda. Contudo é algo que se espera de um anónimo. Certo?

Agora, visitantes que me ameaçam, é outro nível de estupidez. Deles pela ameaça, minha por a ignorar.

E isto tudo porquê? No texto anterior recebi uma ameaça da Felina que se concretizou. Ainda tenho imagens horripilantes na cabeça de cada vez que fecho os olhos.

Foco do desacordo : Tabaco. Sempre, sempre o tabaco.

Enquanto respondia a uma mensagem no blog da Felina não apaguei o meu cigarro e fumei como se não existisse amanhã. Ora, vingativa como é, raio da gata!,ameaçou ir divertir-se sexualmente para a minha cama.

Isto não é normal. É daquelas coisas que só acontecem a mim.

Vingança: não vai poder ver televisão durante um mês. Nada de contacto com os meus dois outros gatos, ração da mais rasca do mercado e a cereja no topo do bolo: vai ser esterilizada.
Satisfeita??
Fui ou não fui justa!?!?

Mas isto sou só eu

7 Comments:

At 4:50 PM, Blogger johnny D said...

Coitada, queria um local mais confortável para fazer o bem-bom! ;)

 
At 5:33 PM, Blogger ... said...

Já que tenho a fama de ser vingativa, lembro te que foste tu que começaste e já tens a resposta a este teu post no meu jardim das brincadeiras... fuiiiiiiiiiiii

 
At 6:24 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

MAS QUE SE PASSA AQUI ?

AI_AI_AI_

 
At 11:59 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Johny

Coitada??? É uma insubordinada que agora deu para ter sexo na minha cama!!! AHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHHHHH


FELINA

Tu andas a abusar, ai andas andas....já lá vou


Jota

Nem queiras tu saber!!!!!

 
At 12:43 AM, Blogger Last Lion said...

Eu acho muito mal a esterilização!! Mas como tb já fui chamado à atenção para não meter o bedelho... venho só aqui apresentar as minhas desculpas! :P

 
At 4:07 AM, Blogger Alien David Sousa said...

DJ

Estás mais do que desculpado. Um ser que é amigo da minha gata tem de ser muitoooooooooooooooooo boa pessoa. Nada de desculpas, ela sabe o que fez ;=)

 
At 1:21 PM, Blogger Last Lion said...

pffff claro que sou muito boa pessoa!! :)
Diria mais... melhor que eu... só dois de mim! hehehhe
beijinhos

 

Post a Comment

<< Home