Sunday, April 29, 2012

Wisdom%20Teeth%20gif.gif

Não visito ninguém até me porem a dormir!

Apenas vos venho informar que este planeta da treta, nem drogas como deve ser tem. Estou desde segunda feira com uma dor de dentes de morrer. Fui ao dentista e a anestesia não pegou, resumindo sentia tudo. Fiquei para quinta feira,ia remover o dente de outra forma, com um médico maxilo facial. A anestesia era bem mais forte, acreditem o que aconteceu: gritos e mais gritos.O dente a remover é mesmo o da imagem.

Resolveram dar-me um antibiótico e uns comprimidos para as dores, nada! Continuo a sofrer. Hoje liguei em desespero para o dentista, parece que como eu sou uma Alien vou ter de levar uma anestesia geral.

Tanta droga a matar gente por aí e nenhuma que consiga matar o meu dente. É injusto. E eu que lavo sempre os meus 55 dentes.



brushing_teeth.gif

Mas isto sou só eu

Update - até chorei mas lá me arrancaram o dente, malditos terrestres

Thursday, April 26, 2012

TENHO SAUDADES DESTE SENHOR

tumblr_liqw3eSDFz1qev7pio1_500.gif

tumblr_lurkllAwdr1qbar4bo1_500.gif

tumblr_lurkllAwdr1qbar4bo2_500.gif

2nt8y6h.gif
Comentem o que quiserem, digam o que vos apetecer, pois existe um homem a que estou imune no que toca a comentários negativos; Luis Figo. É o nome desse senhor,verdadeiro galático.

Mas isto sou só eu, não me apeteceu escrever sobre o 25 de Abril


Monday, April 23, 2012


Juro que não alterei nada.

Tenho recebido mensagens muito parvas por parte dos servidores, mas uma a pedir que "tenha calma" é novidade. Saberia este que estava enervada, ou queria enervar-me? Confuso. Se não conseguirem ler como deve ser ampliem a foto. Calma? No estado em que as coisas se encontram neste país, até os servidores já nos pedem calma.

Obedeci, tomei uma daquelas coisas para os humanos; Xanax. Se me acalmou, não sei? Que me deu sono isso já posso afirmar.

Mas isto sou só eu

Saturday, April 21, 2012

Novo Banner da Coca-cola no Alien's.
Vocês já sabem como sou, enquanto não colocar este planeta a beber Coca-Cola não descanso. Agora, toca a ir comentar o post do Terrorista burro.
Saudações alienígenas.

Mas isto sou só eu
Mensagem subliminar - você está com sede vá beber uma coca-cola já!

Thursday, April 19, 2012


 Nem os terroristas fogem à estupidez humana.

É sempre a mesma história, sou frequentemente acusada de dizer mal dos humanos. Acreditem que eu me esforço, esforço muito para não fazer pior! Terrestres, sinónimo, irracionais. Contudo, ainda existem alguns que admiro e considero inteligentes, como por exemplo os terroristas. No more. Também esses se enquadraram agora na minha caixa dedicada à estupidez humana. E porquê?

Terrorista analfabeto é preso por reclamar o prémio pela sua captura  Mohammad Ashan, um comandante talibã no Afeganistão, chegou à polícia com um cartaz com a sua fotografia (que tinha sido espalhado por estar a ser procurado) e pediu os anunciados 100 dólares de recompensa"

"Mohammad Ashan, analfabeto, julgou que estava a ser procurado para receber a referida quantia e não hesitou em dirigir-se à polícia."

"Quando os militares norte-americanos foram verificar se se tratava realmente do terrorista que procuravam, perguntaram-lhe: "És mesmo tu?". A resposta de Asham foi inacreditavelmente entusiasta: "Sim, sim, sou eu! Já podem dar-me a recompensa"

Estou triste. Os terrestres não páram de me decepcionar. Agora foram os terroristas, quem se segue? Assassinos profissionais? Não por favor, esses não. Limpam tão bem o nosso planeta de pessoas aborrecidas.

Não sei o que dizer; a vida não pára de me atirar limões e eu detesto limonada.

1237720617_vw-terrorist-fail.gif

Mas isto sou só eu
http://clix.visao.pt/terrorista-analfabeto-e-preso-por-reclamar-o-premio-pela-sua-captura=f659447

Sunday, April 15, 2012


















Fechar a Maternidade Alfredo da Costa...
e já agora porque não fechar o Hospital Santa Maria o Curry Cabral o São José e, tratar os pacientes em tendas, não é uma boa ideia?

Centenas de pessoas, entre profissionais de saúde, pacientes e famílias inteiras, concentraram-se hoje em frente à Maternidade Alfredo da Costa para protestar contra o encerramento da maior maternidade do país, recentemente anunciado pelo governo.

"Maria Luísa Martins, defende que "não se mexe numa equipa [de profissionais de saúde] ganhadora" e mostrou a sua preocupação sobre a formação futura dos internos daquelas especialidades."

Para além de ter tido uma infância passada na rua ao lado desta maternidade, e de estar ligada a esta maternidade emocionalmente, não entendo esta medida do governo. Tenho de pedir a alguém que me explique isto como se eu tivesse 101 anos. O mais preocupante é que nunca mais veremos imagens como esta:

1234823333.gif

Mulheres felizes por finalmente ter chegado a hora de irem para a Maternidade Alfredo da Costa.

Isto ando tudo fo%ido da cabeça, e os politicos são os que andam a bater pior.

Mas isto sou só eu

Saturday, April 14, 2012

Thursday, April 12, 2012

tumblr_lmhme9jkQ61qii6tmo1_250.gif

Bebé encontrado com vida na morgue

Arrepio.
A bebé argentina nasceu prematura e foi dada como morta, mas os pais encontraram-na com vida, na morgue, onde a bebé passou 12 horas, no momento em que se preparavam para um último adeus.

Não sei se choraria ou daria uma tareia, uma valente tareia, nos médicos.

"Depois do parto, nenhum dos médicos que a assistiu detetou sinais vitais. Os pais chegaram mesmo a receber uma certidão de óbito, uma hora antes de ouvirem movimentos no caixão, já na morgue."

Os especialistas que examinaram o caso consideram que o facto de a bebé ter sobrevivido tanto tempo sem assistência médica pode estar relacionado com a temperatura baixa do interior do caixão, que terá conseguido manter-lhe os órgãos vitais em funcionamento.

Isto parece ser uma daquelas histórias de horror que todas as mães temem, mas para esta desgraçada foi a realidade a dar-lhe um murro no estômago e depois uma festinha na cabeça.

É por estas e por outras que eu temo os hospitais dos terrestres.

Mas isto sou só eu

Wednesday, April 11, 2012














Eu não hesitaria!

Este assunto é delicado. Cada um tem a sua opinião, neste caso a representada aqui é a minha. Eutanásia, sim! Não digo que seja essencial para ter esta opinião, mas, para quem já viu uma pessoa amada a morrer aos poucos, com dores e sem dignidade, entenderá melhor a minha opinião.

Garanto-vos de que  - que os deuses do Universo a protejam - se um dia uma doença incurável, um bicho de comer carne, atacar a minha mãe, ela sabe que pode contar comigo para lhe abreviar o sofrimento e lhe dar um resto de dignidade, ela sabe-o, e eu sei que ela faria o mesmo por mim, mesmo sendo católica.

Isto tudo porquê?

Li a notícia que dizia que François Mitterrand morreu por eutanásia.













"Doente e sofrendo "um calvário", o ex-Presidente socialista francês, François Mitterrand, pediu para morrer, em Janeiro de 1996. "Deram-lhe uma injecção", revela um livro publicado em França.        
A eutanásia do único Presidente socialista da quinta República francesa foi aparentemente confirmada por Gilbert Mitterrand, filho daquele que ainda hoje é a principal referência dos socialistas franceses."

"Só uma pessoa sabe o que se passou, mas ela não dirá nada, apenas nos contou que tudo decorreu numa grande paz", diz Gilbert no livro.
François Mitterrand morreu, em Paris, a 8 de Janeiro de 1996".

Não sabemos - ainda - quem foi a tal pessoa, mas acredito piamente que o antigo presidente francês lhe deve ter ficado muito agradecido e até comovido. Essa pessoa tem toda a minha admiração, não é algo fácil de se fazer, é necessário na minha opinião amar muito.

Sei que o tema não é dos mais risonhos, mas a vida não são só sorrisos.

Mas isto sou só eu

Tuesday, April 10, 2012
























Rapar para ajudar. Viva a Barbie, assim sim!

Caros terrestres, vou manter estes texto curto porque a mensagem é muito mais poderosa do que alguma palavra o possa ser.
Esta boneca que irrita tantos, teve a coragem de rapar  o cabelo para ajudar crianças em recuperação de doenças como o cancro, ou outras a sofrer da quimioterapia. Uma Barbie para distribuir às crianças e aos jovens internados em hospitais e centros de saúde.Pois, pois, mais dinheiro a entrar nos cofre da Mattel. Não meus amigos!

Produto sem fins lucrativos. A empresa decidiu doar estas "barbies" careca em hospitais e centros de tratamento da doença quer nos Estados Unidos da América, quer no Canadá, em parceria com a Children's Hospital Association. Esta nova versão da Barbie não terá como objectivo a obtenção de lucros, pelo que não será comercializada. Assim sim, boa terrestres.

Para rematar, vocês já sabem como é hollywood. Não é que várias  figuras públicas decidiram seguir o exemplo, da Barbie, agora resta saber se também se vão doar a  hospitais.
Angelina-Jolie1.jpgcamerondias1.jpg

jessica1.jpgmadonna1.jpg
obama1.jpgophra1.jpg

georgehouse.jpg
hilarybrad.jpg

Tometom.jpg

Palavras para quê?
Mas isto sou só eu

Sunday, April 08, 2012














Uma Páscoa feliz!
Mas isto sou só eu

Friday, April 06, 2012
























É impressionante como este senhor coloca todos os outros um degrau abaixo. Uma representação para o Óscar, sem sombra para duvidas. George clooney nos descendentes, vi, ok ; mas não é para o Óscar. Brad pitt em Monsterball, Óscar? Estão a brincar comigo. Sean Penn não ser nomeado é uma piada de mau gosto.

Vejam o filme e digam-me se este senhor não coloca todos os outros um degrau abaixo. Monumental é o que tenho para dizer. Monumental.

Mas isto sou só eu

Thursday, April 05, 2012





















Durante anos, os Aliens têm mijado sobre florestas, casas, terrenos inacessíveis, tudo para ajudar os humanos na luta contra o fogo e qual o resultado: Aparece uma gaja de nome Octavia e os Aliens são colocados de lado. Justo? Não me parece.

botbrue1.gif






















Octavia é um robô construído pela Marinha norte-americana para auxiliar no combate a incêndios.
O robô Octavia consegue passar por chamas, combater pequenos fogos e receber ordens de voz ou através de linguagem gestual. Foi construído por cientistas e engenheiros da Marinha norte-americana para ser utlizado em situações de controlo de danos, sendo comandado por um humano que o acompanha no terreno. 

Em nome dos Aliens apenas tenho uma coisa para sublinhar. Se esta tipa tem de ser acompanhada quando entra num incêncdio, isto não quer dizer que o terrestre que vai com ela fica torrado, se a coisa der para o torto? Pelo menos nós - aliens - vamos sozinhos e mijamos sozinhos.

Uma desvalorização do nosso xixi, é o que é!

Mas isto sou só eu
http://p3.publico.pt/vicios/hightech/2687/esta-e-octavia-o-primeiro-robo-bombeiro-do-planeta

Tuesday, April 03, 2012

02.gif

Eu explico.

Quando o Facebook apareceu, eu curiosa como sou, abri uma conta. A ideia era estar em contacto com uma das minhas melhores amigas que se encontra em Espanha.
Não me perguntem como, mas de um momento para outro saltavam convites por todos os lados. Pessoas que não via há anos.

Ora vamos lá a ver uma coisa: Que raio se passa pela cabeça daqueles seres? Se eu não tinha paciência para as aturar no passado - daí o meu afastamento - porque carga de água iria eu agora querer falar com elas?

1+1= 3; É assim que estes seres vêem a vida, o maravilhoso Facebook  dá-lhes esperança de terem 400 amigos. Isto faz sentido? Mil vezes o meu querido blog, onde escrevo sobre o que me apetece, não obrigo ninguém a ler nem a serem meus amigos. Nem sequer os obrigo a comentar, claro que há terrestres que me divertem por demais com os seus comentários, não é Marco?

Aqui ninguém está obrigado a nada . Eu visito os blogs de que gosto e arraso os que acho uma porcaria, lá vem a pipoca mais doce ( gargalhada), agora expliquem-me porque motivo os terrestres adoram tanto o Facebook?, será o mesmo tipo de adoração que detinham pelo Myspace ou Hi5?

Moda? Eu continuo a ter uns contactos no MSN e ficamos por aí, ninguém me persegue nem chateia com conversas que nem interessam aquele bebé...ao...já sei ao menino Jesus.

Mas isto sou só eu

Sunday, April 01, 2012

Eu me confesso: Não sou uma Alien, sou humano e homem. Espero que continuem a visitar-me.