Monday, March 18, 2013

12459674-red-coffee-break-icon-button-on-a-keyboard.jpg

Por motivos de força maior, vou ter de fazer uma pausa no Alien's. Curta. Mas uma pausa.
Nada de lágrimas, nem de entrar em pânico. Eu regresso o mais rápido que me for possível.

Não sei viver sem vocês! É uma porra de um vício.

Mas isto sou só eu

Thursday, March 14, 2013

imgurpopegif.gif
Pensavam que ia deixar passar em branco?
 
Uma coisa é inegável. O Francisco tem umas feições bem mais meigas do que o Ratzinger. Dá ares do João Paulo II.
 
E quanto ao resto? Vai-se manter tudo na mesma? Pois; contra o aborto, homossexuais, eutanásia e mais uma quantidade de coisas que fazem parte do pensamento pré-histórico.
 
Vou deixar aqui um desafio, já que uma comentadora - que vai ficar anónima, mas que podem encontrar nos comentários. Gargalhada - me pediu!
 
Textos mais abertos. Nada de piadas fáceis com esta dos " Textos mais abertos"
 
Eu acredito que o Francisco vai ser um excelente papa, e vocês? O que vos vai na cabeça? Estarei errada?
 
Se o estou, provem!
 
Mas isto sou só eu
Até domingo!

Tuesday, March 12, 2013

drink_blogger.png
A Blogosfera
necessita de se refrescar!
 
As palavras que vão sair do meu teclado, para esta página do meu blog, refletcem a minha opinião sobre o estado actual da blogosfera. Não andei a falar com ninguém, não andei em tretulias, isto é o que sinto por observar este veículo de informação, divertimento, que tem um pouco de tudo. É puramente a minha observação alienígena.
 
Caros terrestres, é com tristeza que vos digo que a Blogosfera está a morrer. Uma morte lenta e penosa, mas está a morrer.
 
Quando iniciei este projecto em 2006, existiam blogs a dar com um pau, mas não era isso que a mantinha viva, fascinante; o facto é que os/as detentoras dos blogs gostavam mesmo de ler o que outros tinham para dizer.
 
Adoro escrever no meu blog. Adoro ler os comentários aos meus textos. Adoro responder a cada um individualmente e, adoro ler o que os outros blogs andam a publicar.
Por vezes, aproveito uma tarde para ir a praticamente todos os blogs que tenho nos meus favoritos. E leio mais do que um texto, porque os autores prendem-me. Gosto de ler. Gosto de escrever. É tão simples como isto.
 
Porque penso que a blogosfera está a morrer? Antes de mais basta ver os comentários - o número - que tinha há 1 ano e tal e, comparar com os que tenho actualmente para ter um indicativo certeiro.
 
Para onde foram essas pessoas? A maioria para as redes sociais. O Facebook em concreto, teletransportou muitas pessoas da blogosfera para a sua rede. Eu não compreendo, não compreendo o Facebook, nem o que fascina tanto os humanos?
 
Para terminar, somos poucos mas bons - como dizia o outro - e acredito que se a vossa paixão pelos blogs, for como a minha, talvez dê para raptar alguns humanos das redes sociais para a blogosfera.
 
Há tão boa gente que poderia estar neste momento a escrever coisas engraçadas nos blogs, mas que andam a criar galinhas e a trocar mensagens com humanos que não são nada daquilo que têm no "profile."
 
A minha nave está à vossa disposição para darmos início aos raptos.
 
Mas isto sou só eu

Monday, March 11, 2013



 


















O Alf cresceu em todos os sentidos.
 
Se aquele pequenito ser que nos anos oitenta entrava pelas nossas casas a dentro, cresceu, física e acredito que mentalmente. Porque raio é que existem humanos que se recusam a crescer?
 
Não me interpretem mal.
Eu acho que ainda tenho muito que crescer, porque só faço porcaria e até gosto de manter o meu lado infantil bem vivo.
 
O facto de ter apenas dois neurónios instáveis também deve contribuir para o meu não-crescimento.
 
No entanto, mesmo sendo um tanto deficiente neste campo, quando olho à minha volta, dou de caras com terrestres que são deveras estúpidos. Alguém me pode explicar o porquê?
 
Porque motivo tenho eu de lidar com mulheres de 32 anos que mentalmente não chegam aos 6 anos. Será uma sina minha, estar sempre a esbarrar com gente doida? Estou a começar a acreditar que sim.
 
Alguém que inicie uma petição contra a estupidez.

Mas isto sou só eu
 

Thursday, March 07, 2013




















Do You Want to be on Top?
 
Se eu decidir colocar a minha mente perversa a funcionar, traduzo esta frase da seguinte forma:
 
Queres ficar por cima gajo?
 
Ok, está bem, está bem, acrescentei o "gajo", no entanto, a frase seria praticamente igual: " Queres ficar por cima?"
 
Já sei o que estão a pensar, hoje é dia de sexo no Alien´s. Sim e não. Antes de mais, para aqueles que desconhecem a senhora da foto, vão ficar mais cultos por saber que se trata de uma ex-top model que dá pelo nome de Tyra banks.
 
Tem já há algum tempo um programa - alguns devem conhecer - de enorme sucesso, o Top Model, onde várias jovens competem para serem a próxima Tyra Banks.
 
Não tenho nada a apontar no que toca ao formato, agora, acho que a Tyra anda um tanto desesperada, sem motivos porque é lindissima.
 
Porque digo isto? Bem, no genérico, a Tyra surge em várias poses, fazendo expressões ultra-sexuais e tendo como  música de fundo, uma batida constante acompanhada da frase: "Do you want to be on top? Do you want to be on top? Do you want to be on top?"
 
Nem vos sei dizer quantas vezes surgem as imagens da Tyra e entra pelos nossos ouvidos a dentro a frase "Do you want to be on top?" Queres ficar por cima, traduzindo mais uma vez. O que querem? Dá-me gozo traduzir. Já me conhecem, ou deviam.
 
Agora, imaginem a frustração, o desgosto, o desânimo, daqueles humanos que nunca viram o programa, e que ao verem aquele início ficam cheios de expectativas, do tipo: Uau!, um programa sobre e com sexo! Para depois encararem a triste realidade, de que é apenas um concurso para miúdas que querem ser top-models.
 
Tyra, tu não necessitas de usar o teu próprio programa para divulgares os atributos que os Deuses do Universo tão generosamente te ofereceram, para questionares os terrestres sobre se pretendem ficar por cima,ou não.
 
É publicidade enganadora.
Imagina a quantidade de homens que já ficaram frustrados por tua causa?
 
Enfim termino dizendo apenas isto:
 
Se a Tyra Banks, tem de usar estes esquemas para conseguir arrastar humanos para os seus lençois, o que terão de dizer e fazer as terrestres ditas "normais", as que nunca foram uma Top Model?

Não sei responder a esta questão. Ou sei?
 
Mas isto sou só eu

Wednesday, March 06, 2013



























Foda-se a FOX!
 
Desculpem a linguagem, ou não, para mim vai dar no mesmo. Estou mais do que fo%ida com a Fox. CALIFORNICATION é para mim, uma das melhores séries dos últimos tempos. Não, não entram aliens ou naves espaciais, nem um grupo de "Friends" que se amam muito, ou uma ilha misteriosa onde tudo acontece, esta última, uma das minhas grandes paixões, o "Lost".
 
Californication é diferente, o Hank têm algo de Dr. House, mas a grande diferença está no facto de que o Dr. House é um menino de coro se o compararmos ao Hank moody. 
 
As semelhanças; a mais óbvia é que são ambos auto-destrutivos e não podemos esquecer que ambos no final  perdem a mulher das suas vidas, por pura estupidez.
 
Porque estou eu lixada? Porque acompanho a série desde o início, e hoje à noite vi na Fox os dois últimos episódios, sem ter visto os  anteriores. Isto porquê? Porque a Fox, farta-se de fazer publicidade aos horários de séries da treta e decidiram não avisar os espectadores de que Californication estava de volta.
 
Estúpidos. Que fazer? Ir à net roubar a última série. Fazem merda e depois acusam-nos de roubar on line. Sabem que mais?
 
Vou roubar e com toda a convicção deste mundo.
 
Hank, budy; you can't always get what you want, but if you try, sometimes you get what you need!
 
Mas isto sou só eu

Monday, March 04, 2013

tumblr_l1a6g9zqhH1qzujsgo1_500.gif








 









"Será que aviões tem chaves? Talvez seja por isso que os atrasos acontecem.
Eles dizem que é algum problema técnico porque não querem dizer ‘Senhoras e senhores, vamos atrasar porque, eu… ah meu Deus, isso é tão embaraçoso… eu deixei as chaves do avião no meu apartamento."

Seinfeld

Uma pérola para os meus visitantes.

Sunday, March 03, 2013

Gif-Queen-Elizabeth-II-Giving-Finger.gif

Rainha Isabel II hospitalizada.

A rainha Isabel II de Inglaterra foi internada este domingo, no hospital Rei Eduardo VII, em Londres, por precaução após apresentar sintomas de gastroenterite.
Animem-se, a Rainha está bem. Com 86 anos e muito para dar. Eu tenho uma teoria sobre a longevidade desta senhora.

Pensem comigo. Ela recusa-se a morrer porque sabe perfeitamente que se o fizer, a monarquia perde a pouca dignidade que ainda lhe resta.
Não coloca na mesa a possibilidade de resignar, não quer dar uma de Ratzinger, é esperta, verdadeiramente inteligente.

Reparem no que se segue, se ela decidir abdicar.


carloseesposa.jpg

 














Não é nada bonito. Deveras assustador.
Mas, e se o Carlitos decidir abdicar deixando o seu rebento mais velho assumir o comando da monarquia? Também não é nada bonito.
 
william2.jpg




















Ora vejam.
 
Não tenho nada contra a nudez. Se os terrestres decidem que as roupas são um empecilho e optam por arejar o seu corpo, por mim tudo bem. Agora, não me parece muito correcto que os elementos da casa real britânica o façam.
 
Anda por aí uma gripe danada e convenhamos que a monarquia tem de estar sempre, mas sempre, preparada para todo o tipo de epidemias.
 

Mas isto sou só eu