Wednesday, October 30, 2013













"Um rapaz simples" inscreveu o meu Blog num concurso de blogs - como sempre para fazer figura triste - , não sei porquê, mas estou na categoria dos mais divertidos, eu que falo sempre a sério e digo as coisas como elas são.

Está visto que os humanos não me levam a sério, de todo.Vai ser a vossa desgraça. Enfim, se não tiverem nada que  fazer, vão até lá:



Obrigada rapaz simples, és raro; o que mais se encontra são terrestres marados.

Mas isto sou só eu, uma Alien complicada.




























F%ck the next president !
 
Não é novidade para ninguém que os portugueses têm memória curta. De tão curta que se torna ridícula e é aproveitando essa mesma fraqueza que os políticos vão fazendo e desfazendo o que   bem entendem.
 
Ora vejamos, se eu resolvesse enumerar tudo de mau que o agora santo sócrates, fez a este país, não saia daqui. E ficaria com o rabo dorido. 
 
Contudo, parece que já foi no tempo dos Dinossauros que este santo governou. Foi esquecido. Ele não tem nada a ver com a crise que estamos a atravessar, ele andava a brincar com o T-Rex e a costurar as suas roupas.
 
Fiz uma aposta de 50€ e infelizmente vou ganhar. Este santo homem,( desde que regressou) há muito que anda a tentar limpar a sua imagem. E para quê? Pergunta a única pessoa que ainda deve estar a ler isto. Bem, porque  não tem apenas um olho, mas os dois  em Belém.
 
Este Santo homem que nada teve a ver com a crise porque é do tempo dos dinossauros, irá ser o nosso futuro presidente da República.
 
Duvidam? Eu vou colocar uma caixinha à entrada do blog e faremos apostas.
 
É tão triste ver este sacana...ups...este santo em Belém, que me faltam as palavras , como dizem os americanos " It's so wrong in so many ways".
 
Finalizando, um dilema: Se a maioria dos terrestres com quem falo afirmam odiar este santo homem, de onde viram os votos para o colocar em Belém? Pessoas menos instruídas?, Com uma lacuna no departamento da  memória?, Corruptas? De onde? Porra, de algum lado eles virão.
 
Podem até vir de pombo-correio, mas o mais triste é que contra a minha vontade e a de muitos outros este homem vai chegar lá.
 
É triste viver em Portugal quando factos como estes se podem transformar em realidade num piscar de olhos.
 
Mas isto sou só eu

Monday, October 28, 2013



Uma das músicas do meu Top 10.
Um homem que tive o privilégio de ver em concerto 3 vezes.

Agora, sei que está num sítio especial a rir de nós e a beber a sua coca-cola.
Até já lou.

Mas isto sou só eu

tumblr_mvcmy0953I1qzgjfco1_500.gif

Save a Coke for me!

O video original do Satellite of Love
é inteiramente preenchido com o Lou Reed a beber uma Coca-cola.

Sunday, October 20, 2013

















Let's play a Game!

Como menciono no primeiro texto deste...que raio hei-de chamar a isto? , Cantinho é o que geralmente uso, é foleiro mas dá para o gasto. Blog, bem isto não é bem um blog, se pararmos para pensar, eu escrevo - para vocês - tanta porcaria que não vos  faz sentido em porra de planeta nenhum - Enfim, vamos chamar-lhe - para agradar os ecologistas, mas só hoje - o meu espaço verde.

Então, o jogo é este, será que vocês conhecem a vossa vizinha/o tão bem como pensam? Ou o vosso carteiro, ou os vossos colegas de trabalho? So on, so, on....

Vou apresentar aqui sete imagens. Vocês apenas têm de me dizer se os seres são humanos ou Aliens e após vários comentários  dou-vos a resposta e as minhas explicações para o facto de estarem errados ou certos. Temos acordo?

Let's the game begin!

tumblr_muu9vdx2QF1skg8jxo1_400.gif

tumblr_mqlkcy73H01qadcwao1_500.gif

tumblr_mtmt6xP11Q1s917bwo1_500.gif

tumblr_mr24ro5NpY1sto0y2o1_400.gif tumblr_muhe43ecT61sek9izo1_500.gif tumblr_mta1c5wC2r1s63bb0o1_400.gif

tumblr_mu3o8pbzCO1sinfimo1_500.gif

Então? Já descobriram os infiltrados e os simplesmente estúpidos? Estou a morrer de curiosidade pelas vossas respostas e motivos que levaram às vossas escolhas.
 
Mas isto sou só eu

Friday, October 18, 2013





Adultos atrofiados.
 
Passo a explicar. Mal uma criança aterra neste planeta, de imediato tratam os pequenos seres como se estes fossem de cristal. Se dão um espirro correm para o hospital e se estes acordam de noite, mais de uma ou duas vezes, Pânico!
 
 
O que quero comentar é o facto de os pais estarem a ir longe demais. Então não é que até existem grupos de pais, que se juntam para tentar abolir  os desenhos animados que passam nas várias estações. Ridículo.

Estes seres acreditam que os desenhos animados estão a afectar as preciosas mentes dos seus rebentos.
 
(Pausa, para respirar perante tanta estupidez)
 
Continuando, estes seres são tão estúpidos, tão burros e, acima de tudo sofrem de amnésia aguda! A-M-N-É-S-I-A.
 
Sabem o que destruiu mentes de uma geração?, foram desenhos animados vistos   por mim e muitos outros terrestres?














Marco. Quem pode dizer com honestidade que não ficou traumatizado
Nunca chorei tanto. Eu e uma geração inteira. Isto sim , é violência infantil! Deixa a mente de um ser toda f$dida!
 
Leiam a música desta séria maligna:
 
É num porto italiano
mesmo ao pé das montanhas
que vive o nosso amigo Marco
Mas um dia a tristeza
chega ao seu coração.
A mamã tem que partir
cruzando o mar p'ro outro país.
 Pensaremos em ti.
E tu vais recordar
como eu gosto de ti.
 Se não voltas eu irei
à procura em toda a parte;
não importa se for longe,
hei-de encontrar-te. "



O que dá cabo de um puto/a, a ver bonecos chineses a dispararem armas uns contra os outros?, ou ver episódios atrás de episódios de tortura psicológica?
É culpa do Marco o hoje em dia, os adultos serem completamente Sempre inseguros que a mulher ou namorada os abandone, que fiquem sem trabalho - esta é bem real - que o filho que tanto adoram não seja seu.
Enfim, todos os receios que detêm dentro de si, podem agradecer ao Marco. Os putos de hoje não vão ter estas merdas todas dentro deles. Nem se vão lembrar que desenhos animados assistiam.
Pais. Agora que o culpado foi encontrado, que tudo foi esclarecido, deixem os putos em paz.É a vossa cabeça que necessita de ser ajustada, não a deles.
Mas isto sou só eu
 
 
 

Wednesday, October 16, 2013



Pronto, está decidido;
tenho de passar a escrever sobre pastilhas elásticas e gelados da Olá.
 
Meus queridos amigos, eu não quero que matem o pássaro. Não me apetece - pelo menos hoje - ter a sociedade protectora dos animais a bater à janela da minha nave.
 
Que fique registado que nada tenho contra o pássaro nem contra quem o usa, apenas me chateia quando este vem aqui para Blogosfera. Não vamos tocar mais neste assunto, está enterrado.
 
Agora, receber e-mails de terrestres a dizer que já andam atrás do pássaro. Calma lá! Eu não quero ser instigadora de nenhum movimento rebelde contra a ave. Vamos lá colocar as armas como lindos meninos, de lado, ir beber uma cerveja e assistir ao  " The walking Dead", que tal vos parece?
 
Dando uma de twitter, gostava que este fim-de-semana estivesse bom para eu dar uns mergulhos, mas duvido, alguém me sabe dizer que tempo vai fazer sexta e sábado?
 
Mas isto sou só eu

Saturday, October 12, 2013

tudogrosso.jpg Bloggers transformam-se em Twitters
 
Isto não é uma crítica, ou talvez seja.
 
Não pretendo que os autores dos Blogges a que me refiro levem em conta o que vou mencionar, até porque é apenas a minha opinião e, esta vale o que vale. Para uns, alguma coisa, para outros, lixo.
 
 
Há muito tempo que este fenómeno não me é estranho, mas, agora que regressei e andei a bisbilhotar pela blogosfera fiquei com a certeza de que não estava mais maluca, o raio do bicho azul, domina agora a blogosfera.
 
Ok, explicando: já ando nisto desde 2006. Nessa altura, a maioria dos autores gostavam de escrever, gostavam de comentar, gostavam de ir a outros blogs, gostavam verdadeiramente da blogosfera, contudo,o que mais gostavam era de escrever. Ainda me dou conta de ler textos que mais pareciam manuscritos, estes tão bem escritos, que lia da primeira à última linha e saltava para a caixa de comentários para deixar por lá umas baboseiras minhas.
 
E hoje em dia? Bem, meus amigos, vou a blogs que têm posts com cinco linhas e tá feito! Mas, esperem lá? Essa não é a intenção do Twitter? Não é no bicho azul onde deixamos sete ou oito linhas e publicamos?
 
E em oposição, não é na blogosfera onde escrevemos o que nos vai na alma, ou em qualquer outra parte do corpo?
 
Afinal aonde é que eu estou?
 
É que o servidor diz-me ser do blogger, mas o que eu vejo à minha volta é tudo do twitter, raras as excepções.
 
Eu, vou continuar a dar xutos no pássaro, não quer dizer que de vez em quando me apeteça escrever uma piadola ou outra, mas recuso-me a render-me ao pássaro e, a sorte dele, é eu não poder comprar uma arma com a mesma facilidade que se faz nos U.S.A.
 
Finalizando, cada um arruma a sua casa como bem desejar, agora, não me atirem areia para os olhos quando já se renderam ao pássaro. É um direito vosso, como é um direito meu dizer: que saudades tenho da velhinha blogosfera.
 
Mas isto sou só eu

Tuesday, October 08, 2013

































Não me atirem pedras, prefiro palavras.
 
Pois é, hoje vou escrever sobre tópicos para os quais as vossas mentes ainda não estão preparadas para absorver. A Igreja católica, os seus ensinamentos, o  responsável na terra pelo dito Deus da mesma. Nem sem por onde começar?
 
Os milagres. Ai, ai, ai , ai...por vezes estou em frente ao televisor e vejo um desses ilusionistas fazer um truque que me deixa de boca aberta. Sei que é um truque, mas se vivesse no tempo dos romanos, acharia que era um milagre ou uma coisa do Demo.
 
Jesus, realizava milagres. Antes de mais, quem era jesus? Era um ser superior, com uma capacidade extremamente elevada - no que toca  à utilização do seu cérebro - comparado com aquela dos seres que o rodeava diariamente. Era como pegar no David Copperfield e o colocar no lugar de Jesus, o homem até já voou, imaginem o sucesso que faria lá pelo deserto.
 
Era Jesus humano. Não. Claro que não. Existem provas de que um homem com as características de jesus pisou a terra? Sim. Humano. Não creio! Foi enviado por esse tal Deus católico. Não, que disparate. Era um ser extraterreno com capacidades superiores à dos humanos, sim.Daí os milagres, ele apenas usava as suas capacidades naturais, avançadas, até para os dias de hoje, para elaborar o que desejava. 
 
Agora, tudo o que o rodeia, toda a história criada à sua volta, tem furos, tantos que se a colocarmos dentro de um penico, este começa a vazar pelos buracos.
 
Após vos ter dado um cheirinho do que divulgarei mais tarde.Um dia destes.
 
Quero chamar a vossa atenção para a hipocrisia da Igreja Católica. Neste momento, dá-se um fenómeno engraçado, Francisco é COOL! Dá ares do João Paulo II e é Cool porque quer estar perto do povo e até abdica de sapatos cor-de-rosa - ou amarelos-, ora vamos lá ver como ele é cool.
 
No seu primeiro "discurso" não foi meiguinho com os homoxessuais.
 
Hoje em dia Francisco já disse o seguinte: Temos de ser tolerantes perante os homoxessuais, que o Aborto não é uma decisão para ser levada sem muita ponderação, até já tocou no facto dos homoxessuais terem os mesmos direitos que eu tenho, referiu até que as freiras são a base da Igreja e por aí a fora.
 
Sabem o que me chateia? É que isto são só palavras, palavras para recuperar os fiéis que têm vindo a perder nos últimos anos, sim porque existem fiéis que começaram a pensar.
 
O que eu gostava é que o Francisco metesse as palavras onde elas deveriam de estar. Carimbadas. Mas, isso leva tempo, é necessário reunir todos os velhotes que por lá andam, fazer uma votação e, sabem qual é o resultado? Vamos ficar pelas palavras porque nem na minha vida, nem na vida de um filho que venha a ter nada irá mudar.
 
Exemplo: basta ver quantos anos levou a igreja a pedir desculpa pelas cruzadas, ou a Critovão Colombo.
 
Não se deixem enganar. Mesmo que discordem de mim, parem para pensar e talvez acabem por descobrir que concordam com um Alien.
 
Para finalizar; segundo os católicos já não vou para o céu. O engraçado é que este não se encontra onde eles pensam que está, assim, vou dormir descansada.
 
Mas isto sou só eu

brainwash.gif

Vá não vai doer nada!
 
Digamos que fui um tanto pretensiosa ao nomear-me " The Dark Lord Of The Aliens". Foi apenas para a coisa ser mais dramática, entendem?
 
Ó Alien, mas para quê esta m&rda? É fácil de explicar meus queridos terrestres, eu estive longe durante um período significativo de tempo, assim, é justo que faça uma lavagem cerebral a todos os seres que me visitem.
 
Eu sei lá por onde é que vocês andaram? Que programas de televisão viram? Que bares frequentaram? Que livros andaram a ler - nem me façam falar das sombras da gaja que come todos e adora correntes e mais não sei o quê -, sei lá a que praias foram? Uma verdadeira Alien tem de se proteger. Entendido?
 
Agora que voltei a dar a cara, anda muita gente à muita procura. E eu, tenho de ser mais esperta do que os espertos.
 
Pensam que eu não sei que a Angela Merkel já anda de olho no meu cantinho, que fez desaparecer as minhas imagens, mas com medo, de Aliens bem mais poderosos do que eu, as restituiu de imediato.
 
Um destes dias irei dedicar-lhe um post em Alemão, aí é que as coisas vão aquecer.
 
Terrestres, um conselho, este nosso cantinho está podre, mas os outros também o estão. Assim coloco-vos, deixo aqui um pensamento: onde preferem viver mal? No vosso país, tentando de tudo para fazer algo por aqui, ou irem para outro como a Espanha que está em ruinas e viver mal por lá?, ou irem para outro qualquer pais europeu pedir esmolas?
 
Uma nota, neste momento, nem no Brasil se vão dar bem. Dariam à uns anitos atrás, neste momento reina o caos.
 
O que coloco aqui na mesa é: vale a pena emigrar? Ou ficar e tentar ajudar esta bosta à beira mar a dar a volta?, porque pelo menos aqui, isto ainda é nosso...apesar de governado pela Merkel.
 
E pronto, foi algo que me veio à cabeça, hoje o meu cérebro andou activo.
 
Mas isto sou só eu

Sunday, October 06, 2013

Image Hosted by UploadHouse.com

Socorro,Help,
Soulagement,
Erleichterung,
reljef,alleujament
рельеф,राहत!

Raio dos terrestres, raio dos servidores, raio das imagens, ainda não sei a quem apontar o meu dedo amarelo, o facto é que ainda mal cheguei e as minhas queridas imagens do blog já começaram a dar à sola.
 
Já alguma vez viram uma Alien amarela ficar azul? Não queiram. Filhos de uma chocadeira cega e obesa!

Se alguém vir as minhas imagens a passear algures por aí, mandem as desgraçadas imediatamente para casa.

Mas isto sou só eu




Wednesday, October 02, 2013

Free Web Proxy

Guess who's back?
 
Acertaram. It's me! Com muitas histórias para vos contar, com muitas visitas e comentários - por vezes idiotas - para fazer, enfim, eu. Nada mudou.
 
Continuo a achar que os humanos não prestam, que são egoístas, que não são capazes de estender a mão a outro ser porque estão muito cansados, que apenas colocam a capa do altruísmo quando sabem que têm algo a ganhar no fim do jogo.
 
Que mais? Continuo a ter apenas dois neurónios instáveis e a ser acusada de ser arrogante apenas por dizer aquilo que muitos pensam, um exemplo? Hmmm, o Ronaldo, não é nem nunca será o melhor jogador do mundo, a não ser que o Messi morra e seja enterrado com as suas 4 bolas de ouro, o Mourinho é uma máquina de Marketing fabulosa, apesar de ter saído de Espanha com um único campeonato ganho, durante os 5 anos que por lá andou, lá arranja maneira de dizer que colocou o Barcelona de joelhos - gargalhada-  de joelhos? Que mais?
 
Estamos a ser governados por uma senhora que fala almão, no entanto, o povo insulta o Passos. Faz sentido?!?
 
O Grande João Sousa ganhou um torneio do ATP, mandou de vela o Ferrer, melhor do mundo, e teve a mesma recepção que os jogadores de futebol quando ficaram no 4º lugar no  mundial?? Nope! Algo errado aqui. Sim.
 
O Michael Jackson ressuscitou nestas autárcicas. Sim. O candidato do P.S, é branco nos Outdoors e fica preto ao vivo. Incrível.
 
Jesus anda a afastar os fiéis. Francisco bem tenta passar aquela imagem de bonzinho, de queriducho, mas vai daí jesus resolve andar à chapada com a polícia. É complicado para o líder da Igreja.
 
Descobri hoje que sou racista. Não sei por quanto tempo irá durar esta minha fase mas hoje sou racista, amanhã veremos. Não é que fui comprar uma Coca-cola e à minha frente encontrava-se uma senhora de raça afro-americana com uma quantidade gigantesca de bens e não é que este ser olhou para mim,  viu que eu tinha apenas uma coca-cola e foi incapaz de me deixar passar à frente como eu tantas vezes faço com outros.
 
Odeio a cor preta aplicada a um ser humano. Hoje sou racista. Se deixaram de gostar de mim, paciência. Eu por vezes também não gosto muito de mim.
 
Desde a última vez que falámos o tabaco ainda não tinha aumentado, assim aqui vai a minha mensagem para o governo e tabaqueira= oOo
 
Para quem não percebeu, é um pénis!!
 
Meus queridos terrestres eu tenho tanta coisa para partilhar com vocês que a minha cabeça está a andar à roda. O que interessa é que estou de volta e teremos todo o tempo do mundo para por a conversa em dia.
 
Como sempre,isto sou só eu